Postado Novembro 5, 2017 7 anos Criei um Exp Ring no meu OT so que queria que o ring tivesse 50 segundos e quando o player deslogasse ou morresse com o ring ele perdia segundos por tempo que ficasse deslogado ESSA É MINHA SCRIPT function onEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 7697, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Agora ganha 2x mais experiencia!') doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*0.2) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 7708, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Experiencia extra cancelada.') doPlayerSetExperienceRate(cid, 1) return TRUE end
Postado Novembro 6, 2017 7 anos @Gabrielcml vou tentar te ajudar, mas para isso preciso saber qual item existe um metodo simples, o decayTo 1º passo, abra seu item.xml, em seguida pressione ctrl + f e pesquise por "7708" em seguida adicione as seguintes tags Spoiler <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="50" /> apos remova a função Spoiler function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 7708, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Experiencia extra cancelada.') doPlayerSetExperienceRate(cid, 1) return TRUE end
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