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Postado

Criei um Exp Ring no meu OT so que queria que o ring tivesse 50 segundos e quando o player deslogasse ou morresse com o ring ele perdia segundos por tempo que ficasse deslogado

 

 

 

 

ESSA É MINHA SCRIPT 

 

function onEquip(cid, item, slot)

doTransformItem(item.uid, 7697, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Agora ganha 2x mais experiencia!')

doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*0.2)


return TRUE

end


function onDeEquip(cid, item, slot)

doTransformItem(item.uid, 7708, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Experiencia extra cancelada.')

doPlayerSetExperienceRate(cid, 1)

return TRUE

end

Postado

@Gabrielcml vou tentar te ajudar, mas para isso preciso saber qual item 

existe um metodo simples, o decayTo 

 

1º passo, abra seu item.xml, em seguida pressione ctrl + f e pesquise por "7708"

 

em seguida adicione as seguintes tags

 

Spoiler

<attribute key="decayTo" value="0" />

<attribute key="duration" value="50" />

  

apos remova a função 

 

Spoiler

function onDeEquip(cid, item, slot)

doTransformItem(item.uid, 7708, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Experiencia extra cancelada.')

doPlayerSetExperienceRate(cid, 1)

return TRUE

end

 

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