Postado Novembro 8, 2017 7 anos BOA NOITE GALERA! Estou com um servidor forgottenserver 10.99 Global Tudo configurado abre certim entra cerzim mas dps de algum tempo ele fecha. O que posso fazer pra ele parar de fechar ? Editado Novembro 8, 2017 7 anos por TULIOMCB (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 9, 2017 7 anos 43 minutos atrás, TULIOMCB disse: BOA NOITE GALERA! Estou com um servidor forgottenserver 10.99 Global Tudo configurado abre certim entra cerzim mas dps de algum tempo ele fecha. O que posso fazer pra ele parar de fechar ? Aparece algum erro antes de fechar? não tem algum script pra fechar o servidor?
Postado Novembro 9, 2017 7 anos Autor 16 minutos atrás, Zzyzx disse: Aparece algum erro antes de fechar? não tem algum script pra fechar o servidor? MANO simplismente ele some fecha sozinho. Ja pesquisei várias coisas e nada resolveu n tem nada pra fechar automatico pc ta zero tem 6g de ram formatado recentemente etc. o que pode ser ?
Postado Novembro 9, 2017 7 anos tava acontecendo comigo também no meu servidor e Depois que eu Configurei o Global Save <<< Parou de Acontecer isso. Veja o Global Save em Config.lua Tente isso Editado Novembro 9, 2017 7 anos por Hastafaru (veja o histórico de edições) Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Novembro 9, 2017 7 anos Autor 34 minutos atrás, Hastafaru disse: tava acontecendo comigo também no meu servidor e Depois que eu Configurei o Global Save <<< Parou de Acontecer isso. Veja o Global Save em Config.lua Tente isso Boa noite mano! vlw demais pela dica vou olhar isso como q tava o seu e como tu colocou ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.