Postado Novembro 9, 2017 7 anos isso tbm aconteceu cmg. simplesmente é pq vc está usando uma vps windows. passe para uma Linux que seus problemas irão acabar.
Postado Novembro 9, 2017 7 anos Autor mas acho que esse servidor foi compilado pra windowns, não sei se rodaria em linux. Olha ai a versão que baixei.. 17 horas atrás, Hastafaru disse: tava acontecendo comigo também no meu servidor e Depois que eu Configurei o Global Save <<< Parou de Acontecer isso. Veja o Global Save em Config.lua Tente isso Mano, meu save server não ta no config .lua pelo que vi aqui. Você saberia me dizer qual a linha e no que tenho que mexer pra ajustar?
Postado Novembro 9, 2017 7 anos 1 hora atrás, TULIOMCB disse: mas acho que esse servidor foi compilado pra windowns, não sei se rodaria em linux. Olha ai a versão que baixei.. Mano, meu save server não ta no config .lua pelo que vi aqui. Você saberia me dizer qual a linha e no que tenho que mexer pra ajustar? Minha versão e mais antiga 8.54 acho que n vou poder ajudar neste quesito mais foi uma dica, tente recompilar a source se possui-la. Ou Procurar saber aonde é o global save do seu servidor. Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Novembro 9, 2017 7 anos eu não estou com 10% ou 50% de certeza que o problema é no Windows e sim 100% de certeza mano. isso ocorreu cmg por quase 2 meses e simplesmente troquei para linux e pronto. basta apenas ter as sources do servidor ou qualquer uma compatível e pronto. no próprio Linux vc pode compilar uma nova e já rodar seu servidor
Postado Novembro 10, 2017 7 anos Autor 5 horas atrás, dissolima disse: eu não estou com 10% ou 50% de certeza que o problema é no Windows e sim 100% de certeza mano. isso ocorreu cmg por quase 2 meses e simplesmente troquei para linux e pronto. basta apenas ter as sources do servidor ou qualquer uma compatível e pronto. no próprio Linux vc pode compilar uma nova e já rodar seu servidor VLW MAN VOU VER CERTIM AQUI PRA TROCAR ENTAO 7 horas atrás, Hastafaru disse: Minha versão e mais antiga 8.54 acho que n vou poder ajudar neste quesito mais foi uma dica, tente recompilar a source se possui-la. Ou Procurar saber aonde é o global save do seu servidor. vlw brigadao
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.