Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoal, estou com uma grande pedra no sapato e gostaria urgentemente da ajuda de vocês.

Bem, eu criei meu servidor do 0 mapa, spells entre outros items. Porém agora que o servidor está pronto me deparei com um grande problema, os combos de magias. Em meu servidor cada vocação tem um combo que são várias spells de uma vez só. Quem joga Narutibia vai entender o que eu estou dizendo. Eu mudei para o OTclient e não manjo de fazer MODS e quem sabe infelizmente não ajuda não sei porque...:'(

mesmo que essa área não tenha tantos acessos como antes vou deixar meu pedido aqui e quem souber por favor me ajuda, pois sei que tem outros com mesmo problemas.

O OTclient tem opção de MOD como todos sabem, eu gostaria de um MOD que desse ao jogador a possibilidade de montar sua hotkey com timers, como se fosse o elf bot. e quando ele ligasse essa hotkey, as spells sairiam na ordem que ele colocou e o tempo escolhido. 

Quem soube me ajude por favor, para lançar meu servidor preciso apenas desse sistema.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo