Ir para conteúdo

Featured Replies

• 6 months later...
  • Respostas 7
  • Visualizações 3.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Pega um Otc e coloca som de grito, pronto representou black clover em todos os sentidos

• @warlens cara Black clover é meu anime favorito eu tenho muito interesse de participar do Beta, e se quiser ajuda no desenvolvimento da historia do game eu posso ajudar, ja devo ter visto/lido umas 15

Posted Images

Postado

@warlens cara Black clover é meu anime favorito eu tenho muito interesse de participar do Beta, e se quiser ajuda no desenvolvimento da historia do game eu posso ajudar, ja devo ter visto/lido umas 15 vezes se quiser me chame no insta ai luccascabrinii ou twitter CabriniLuccas

• 1 month later...
Postado

Galera recentemente estou com um tempo extra para fazer umas sprites e uma galera no discord está me ajudando com dicas,etc.
Como eu sempre quis um tibia black cover, comecei a iniciar a arte dos personagens, por enquanto está no começo, as sprites serão semelhantes a do Tibia, ou sejá não será topdown, abaixo tem um concept do Asta.
Meu discord - ZEKKEN#6932
804115198_Semttulo.jpg.74ee2b6fc146eb03cf8a58b497a9d763.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo