Postado Novembro 12, 2017 7 anos Galera o erro é o seguinte , a bike tem uma velocidade definida para 15000 , para que o player possa se mover mais rápido , mas quando o player passa de level , a bike volta para a velocidade do level do respectivo player , dai parar a bike voltar pra sua velocidade normal , é necessário desmontar da bike e montar novamente , queria saber se vcs conseguem resolver esse bug , para que quando o player passe de level , a bike continue na sua velocidade de 15000 e o player não tenha q desmontar da bike , caso o problema seja no script aqui vai ele para adiantar todo o trabalho : local config = { velocidadeDaSuaBike = 15000, -- Velocidade da bike coloquei igual o do OtPokemon outfitMale = 2032, -- Outfit MALE outfitFemale = 2031, -- Outfit FEMALE storageValue = 243656, -- Não mude } function onUse(cid, item, itemEx, fromPosition, toPosition) if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RING).uid then doPlayerSendCancel(cid, "Você deve colocar sua bike no local correto.") -- Mensagem que da ao tentar usar a bike fora do slot (by: Lukas) return TRUE end if getPlayerStorageValue(cid, 17001) > 0 or getPlayerStorageValue(cid, 17000) > 0 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar bike em situações especiais.") return true end if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end if getPlayerStorageValue(cid, config.storageValue) <= 0 then local a = {lookType = config.outfitMale, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet} local b = {lookType = config.outfitFemale, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet} setPlayerStorageValue(cid, 3624, ""..getPlayerStamina(cid).."") doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, config.velocidadeDaSuaBike) setPlayerStorageValue(cid, config.storageValue, 1) if getPlayerSex(cid) == 0 then doSetCreatureOutfit(cid, b, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, a, -1) end else setPlayerStorageValue(cid, config.storageValue, 0) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doRegainSpeedLevel(cid) end return true end
Postado Novembro 15, 2017 7 anos Veja se tem alguma função no creaturescripts relacionada a função onAdvance, se tiver poste aqui!
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