Postado Outubro 22, 2011 13 anos Este é um post popular. Bom esse é outro simples script, vai renovar sua soft boots e firewalker boots quando vc clicar nelas. recarregar.lua boots = { [10021] = {money = 20000, new = 2640}, [10022] = {money = 40000, new = 9932} } function onUse(cid,item) if not boots[item.itemid] then return false elseif not doPlayerRemoveMoney(cid, boots[item.itemid].money) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ter "..boots[item.itemid].money.." gps para regarregar sua bota.") end doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, boots[item.itemid].new, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você renovou sua "..getItemNameById(boots[item.itemid].new)..".") end Actions.xml <action itemid="10021;10022" event="script" value="recarregar.lua"/>
Postado Outubro 22, 2011 13 anos Boa Kimoszin, belos scripts! Este ai foi bem útil, criaram a pouco tempo um por comandos mais nunca tinha visto com a função OnUse, parabêns mesmo! Reputado! E-mail para contato: [email protected] Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras! Regras do forum. EU VOLTEI GAROTAS! 31/12/2011 Atenciosamente, Guilherme Salviati.
Postado Outubro 22, 2011 13 anos Ótimo, Kimoszin. Gostei muito de você ter utilizado uma tabela no código. Só uma dica que eu tenho pra fazer hehehe doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, boots[item.itemid].new, 1) Isso poderia ser substituído por: doTransformItem(item.uid, boots[item.itemid].new) Reputado+ Editado Outubro 22, 2011 13 anos por Lpz (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 15, 2015 9 anos verded, tu manda muito bem cara, na parte de otserve ! +++ rep ai amigo ! mais do que merecido !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.