Postado Dezembro 29, 2017 7 anos 3 horas atrás, olo555 disse: onde esta DAT e SPR Tibia 11 nn possue o arquivo Tibia.spr
Postado Dezembro 30, 2017 7 anos Autor 12 horas atrás, Adventure disse: Tibia 11 nn possue o arquivo Tibia.spr Obrigado por responder ao outro amigo!!!
Postado Janeiro 1, 2018 7 anos Hola amigo, eu queria jogar num ot 11+ em casa qnd eu estiver sem internet saca, so eu mesmo, só que eu não manjo dessas parada, queria saber se é so esses arquivos que eu preciso pra jogar em casa só eu mesmo no ot, da uma ajuda por favor!!! vlw
Postado Janeiro 2, 2018 7 anos Autor 18 horas atrás, LuizHenrique21 disse: Hola amigo, eu queria jogar num ot 11+ em casa qnd eu estiver sem internet saca, so eu mesmo, só que eu não manjo dessas parada, queria saber se é so esses arquivos que eu preciso pra jogar em casa só eu mesmo no ot, da uma ajuda por favor!!! vlw Segue esse tutorial!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.