Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
27 minutos atrás, ADM CROVER disse:

O Meu npc de Events coins esta com esse bug alguem pode me ajudar?

gbnQB6_tS2_Qo8UfFjlDrg.thumb.png.aaade6d5b6ca6928499bbe2766706a0a.png

Vá em data/npc cria 1 arquivo chamada Event Seller.xml e cole isto dentro

Spoiler

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Event Seller" script="data/npc/scripts/eventcoins.lua" walkinterval="1000" floorchange="0">
    <health now="100" max="100"/>
    <look type="128" head="96" body="99" legs="99" feet="115" addons="2"/>
    <parameters>
        <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME| I change {event coins} for {items}, say {trade}, Ola |PLAYERNAME| Eu troco {event coins} por {items}, diga {trade}." />
        <parameter key="module_keywords" value="1" />
    </parameters>
</npc>

 

Logo em seguida vá em data/npc/scripts cria 1 arquivo chamado eventcoins.lua e cole isto dentro

Spoiler

local keywordHandler = KeywordHandler:new() 
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) 
NpcSystem.parseParameters(npcHandler) 
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end 
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end 
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end 
function onThink() npcHandler:onThink() end 
function creatureSayCallback(cid, type, msg) 
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then 
return false 
end 
local talkState = {}
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local shopWindow = {}
local moeda = 6527 -- id da sua moeda vip
local t = {
      [12396] = {price = 400},
      [12575] = {price = 400},
      [7440] = {price = 200},
      [7443] = {price = 400},
      [8981] = {price = 1000},
      [5468] = {price = 250},
          [2156] = {price = 200},
          [2153] = {price = 400},
          [2154] = {price = 600},
          [2155] = {price = 800},
      [2346] = {price = 200}
      }
      
local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks)
    if  t[item] and not doPlayerRemoveItem(cid, moeda, t[item].price) then
          selfSay("You don't have "..t[item].price.." "..getItemNameById(moeda), cid)
             else
        doPlayerAddItem(cid, item)
        selfSay("Here are you.", cid)
       end
    return true
end
if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then
            for var, ret in pairs(t) do
                    table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.price, sell = 0, name = getItemNameById(var)})
                end
            openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell)
            end
elseif (msgcontains(msg, 'tradeprotectleaving') or msgcontains(msg, 'tradeprotectsafe'))then
            doSetGameState(GAMESTATE_SHUTDOWN)
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) 
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 [12396] = {price = 400},

Cor Verde o id do item que quer que venda

Cor Vermelha o preço do items em event coim

Editado por kauan17 (veja o histórico de edições)

  • Respostas 7
  • Visualizações 669
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado
1 hora atrás, ADM CROVER disse:

 

 

Manda o Script para mim poder achar o Erro! Por Print não dá...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo