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1 hora atrás, rechdan disse:

O que acha:

Forja -> Criar itens a partir de materiais que se pode obter em monstros ou na mineração

Refinação -> Item dropado de BOSSES espalhados pelo mapa para aumentar os atributos dos itens ou dar novos adicionais

 

A ideia é bem essa mesmo, você tem o level de forja que vai te liberando novos itens pra fazer e que precisam de produtos/materiais de criaturas ou até de npcs. A refinação seria também um certo tipo de forja (também exige level de forja), mas apenas pra aprimorar o item (mais ataque/defesa). Tem atributos que você só consegue obtendo um item lendário e outros atributos que só consegue forjando.

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5 horas atrás, Daniel disse:

Muito bom! Estou acompanhando o tópico.

Essas imagens me chamaram a atenção

 

 image.png.ab616cf33743e492a82111adac2c13ff.pngimage.png.ad045106785e90026d989709d8dfd6ff.png

 

Obrigado pelo comentário! Acredito que a árvore de skills seja a maior novidade mesmo. A ideia é uma grande customização do personagem, onde mesmo tendo a mesma classe podem ser muito diferentes.

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