Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 hora atrás, rechdan disse:

O que acha:

Forja -> Criar itens a partir de materiais que se pode obter em monstros ou na mineração

Refinação -> Item dropado de BOSSES espalhados pelo mapa para aumentar os atributos dos itens ou dar novos adicionais

A ideia é bem essa mesmo, você tem o level de forja que vai te liberando novos itens pra fazer e que precisam de produtos/materiais de criaturas ou até de npcs. A refinação seria também um certo tipo de forja (também exige level de forja), mas apenas pra aprimorar o item (mais ataque/defesa). Tem atributos que você só consegue obtendo um item lendário e outros atributos que só consegue forjando.

• Respostas 26
  • Visualizações 3.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Agora que o projeto está mais completo, vou começar a explicar melhor os sistemas de tempo em tempo aqui!   Sobre o sistema de atributos   Mudança na tela Antes: Ago

• Legal o projeto, sinceramente não acho que consiga atingir um grande publico, porem desejo sorte.

• Ótima proposta de servidor. Espero que tenha apoio da comunidade. Só não foque no público BR, pois a quantidade de brasileiros que curtem servidores sérios assim são pouquíssimos.

Posted Images

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Daniel disse:

Muito bom! Estou acompanhando o tópico.

Essas imagens me chamaram a atenção

image.png.ab616cf33743e492a82111adac2c13ff.pngimage.png.ad045106785e90026d989709d8dfd6ff.png

Obrigado pelo comentário! Acredito que a árvore de skills seja a maior novidade mesmo. A ideia é uma grande customização do personagem, onde mesmo tendo a mesma classe podem ser muito diferentes.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo