Postado Novembro 26, 2017 7 anos Fala galera preciso de uma script que mostra a porcentagem de dodge no Look e que o máximo seja 50%, tipo ele vai pegar a porcentagem que tem de dodge por item e somar tudo, quero que o máximo que aparece seja 50%. Exemplo: [Dodge]: 50% (MAX) Minha Script De Dodge: unction isHandItem(uid) -- NW based on Mock uid = uid or 0 if isInArray({1,2,3,4,5,6}, getItemWeaponType(uid)) then return true end return false end function getItemDodgePercent(itemuid) return getItemAttribute(itemuid, "dodgePercent") or 0 end function setItemDodgePercent(uid, percent) doItemSetAttribute(uid, "description", "[Dodge: "..percent.."%]") doItemSetAttribute(uid, "dodgePercent", percent) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) dodge = 0 local upgrade = { [1] = {min = 1, max = 5, chance = 100}, [2] = {min = 5, max = 10, chance = 80}, [3] = {min = 10, max = 20, chance = 60}, [4] = {min = 25, max = 35, chance = 40}, [5] = {min = 35, max = 50, chance = 30} } function isWearing(uid) -- NW based on Mock uid = uid or 0 if isInArray({uid}, getPlayerSlotItem(cid, 1).uid) or isInArray({uid}, -- HELMET -- getPlayerSlotItem(cid, 2).uid) or isInArray({uid}, -- Aol -- getPlayerSlotItem(cid, 4).uid) or isInArray({uid}, -- ARMOR -- getPlayerSlotItem(cid, 9).uid) or isInArray({uid}, -- RING -- getPlayerSlotItem(cid, 7).uid) or isInArray({uid}, -- LEGS -- getPlayerSlotItem(cid, 8).uid) then -- BOOTS -- return true end return false end if isHandItem(itemEx.uid) or isWearing(itemEx.uid) then local name = getItemName(itemEx.uid) local atual = math.floor(getItemDodgePercent(itemEx.uid)*10)/10 for i = 1, #upgrade do if string.find(tostring(name),"Dodge: " .. i .."") then dodge = i end end if dodge >= #upgrade then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Este item ja esta no maximo de Dodge possivel!") return true end if math.random(0,100) <= upgrade[dodge + 1].chance then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Sucesso ao usar sua Dodge Stone!") setItemDodgePercent(itemEx.uid, atual + (math.random(upgrade[dodge+1].min,upgrade[dodge+1].max))/10) doItemSetAttribute(itemEx.uid,'name', getItemNameById(itemEx.itemid)..' [Dodge: ' ..dodge+1 .."/5]") doSendMagicEffect(toPosition, math.random(28,30)) else doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Sua Dodge Stone Falhou :(") doSendMagicEffect(toPosition, 4) end else doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"You cant refine this item.") end return true end
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