Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eae galerinha do TK!

Estou aqui para pedir Sprites novas.. Estou fazendo um Servidor de Poketibia Base Cyan. Eu iria retirar os megas que tem, balancear o servidor, estou pensando em colocar LvL System, iria deixar o servidor animador de ser jogado!

Iria deixar apenas Pokemons Shiny e Normais, sem lendarios e sem Mega Evolução, mas As minhas Sprites estão bem desatualizadas... Queria saber se alguem tem Sprites novas  (Remake, Recolor e ate de Novos Pokemons como Da Geração Alola..)  Iria adicionar muita coisa.. Porem Estou sem Sprites.

Se alguém tiver Sprites Novas, ou souber fazer Sprites gostaria que entrasse em contato comigo via Skype: lucas.fritz6  ou aqui pelo TK mesmo..

Estou disposto a pagar para obter tais Sprites (se for necessario)

Agradeço desde já    :wow: :wow: :wow:

Postado
meu amigo está procurando alguém com quem trabalhar e um projeto que não estou fazendo nada. Tenho uma base muito boa com nível de sistema, mas mega nariz, se quiser, mas eu gostaria de deixar as megas e obtê-las, você precisa fazer uma missão que dura muito e é muito difícil e o lendário que será colocado, mas não capturado e queria fazer algo como o pxg não parecia o mesmo e eu tenho muitos amigos sprites

Postado
  • Autor

Em 12/3/2017 em 15:26, Franco0409 disse:

meu amigo está procurando alguém com quem trabalhar e um projeto que não estou fazendo nada. Tenho uma base muito boa com nível de sistema, mas mega nariz, se quiser, mas eu gostaria de deixar as megas e obtê-las, você precisa fazer uma missão que dura muito e é muito difícil e o lendário que será colocado, mas não capturado e queria fazer algo como o pxg não parecia o mesmo e eu tenho muitos amigos sprites

Perdao,mas eu nao entendi muito bem. Seu amigo esta a procura de uma pessoa para trabalhar junto num Projeto que esta prestes a comecar?          (Se for fale pra entrar cm contato comigo Aqui pelo TK mesmo Pois estou sem Celular         Ou pelo Skype: lucas.fritz6)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo