Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 5
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @willks123 esse funciona na versão que você usa:  

• Refaz tudo lá pq esse ai funciona sim, eu já usei Ta errando alguma coisa

• @willks123 não há diferença na hora de registra no login.lua, a diferença é que existe scripters que organiza seus scripts, o servidor do malucooo por exemplo, os registers são tabelados e existe um f

Postado
  • Autor

@KotZletY Na verdade ja tentei instalar esse. A unica coisa que funcionou dele foi o !autoloot Que falava como deveria usar... Quando eu colocava !autoloot add, Sword (EXEMPLO) nao acontecia nada. Simplismente saia como se fosse uma mensagem normal. E nao dava nenhum erro na distro. Sabe o porque sera? Outra coisa nessa versao Acho que pra registrar no login.lua é diferente, porque nao tem a parte dos registros la.

Postado
23 minutos atrás, willks123 disse:

@KotZletY Na verdade ja tentei instalar esse. A unica coisa que funcionou dele foi o !autoloot Que falava como deveria usar... Quando eu colocava !autoloot add, Sword (EXEMPLO) nao acontecia nada. Simplismente saia como se fosse uma mensagem normal. E nao dava nenhum erro na distro. Sabe o porque sera? Outra coisa nessa versao Acho que pra registrar no login.lua é diferente, porque nao tem a parte dos registros la.

Refaz tudo lá pq esse ai funciona sim, eu já usei

Ta errando alguma coisa

Postado

@willks123 não há diferença na hora de registra no login.lua, a diferença é que existe scripters que organiza seus scripts, o servidor do malucooo por exemplo, os registers são tabelados e existe um for iterando essa tabela e registrando um por um ou seja ele gosta das coisas dele organizada, mas a função é a mesma a maneira com que você usa é que é diferente e não interfere em nada, como o membro do comentário acima falou, refaça os passos e adicione os scripts como o tópico indica, eu já utilizei ele e funcionou perfeitamente, hoje eu uso um própio que eu fiz da maneira que eu queria! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo