Postado Novembro 28, 2017 7 anos Boa Noite, estou a 3 dias procurando em varios FORUMS e ate agora nao achei um sistema de AUTOLOOT que funcione no meu OT. Minha distro é 11.49. Alguem pode me ajudar?
Postado Novembro 29, 2017 7 anos Autor @KotZletY Na verdade ja tentei instalar esse. A unica coisa que funcionou dele foi o !autoloot Que falava como deveria usar... Quando eu colocava !autoloot add, Sword (EXEMPLO) nao acontecia nada. Simplismente saia como se fosse uma mensagem normal. E nao dava nenhum erro na distro. Sabe o porque sera? Outra coisa nessa versao Acho que pra registrar no login.lua é diferente, porque nao tem a parte dos registros la.
Postado Novembro 29, 2017 7 anos 23 minutos atrás, willks123 disse: @KotZletY Na verdade ja tentei instalar esse. A unica coisa que funcionou dele foi o !autoloot Que falava como deveria usar... Quando eu colocava !autoloot add, Sword (EXEMPLO) nao acontecia nada. Simplismente saia como se fosse uma mensagem normal. E nao dava nenhum erro na distro. Sabe o porque sera? Outra coisa nessa versao Acho que pra registrar no login.lua é diferente, porque nao tem a parte dos registros la. Refaz tudo lá pq esse ai funciona sim, eu já usei Ta errando alguma coisa
Postado Novembro 29, 2017 7 anos @willks123 não há diferença na hora de registra no login.lua, a diferença é que existe scripters que organiza seus scripts, o servidor do malucooo por exemplo, os registers são tabelados e existe um for iterando essa tabela e registrando um por um ou seja ele gosta das coisas dele organizada, mas a função é a mesma a maneira com que você usa é que é diferente e não interfere em nada, como o membro do comentário acima falou, refaça os passos e adicione os scripts como o tópico indica, eu já utilizei ele e funcionou perfeitamente, hoje eu uso um própio que eu fiz da maneira que eu queria!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.