Ir para conteúdo

DÊ SUA OPINIÃO. (NINGUÉM IRÁ SABER QUE VOCÊ VOTOU) 5 votos

1. 1. Você jogaria nesse servidor?

• Sim
      4
    • Não
      0
    • Tem muito em que melhorar
      0
    • A ideia é boa, mas é muito viajado
      1
    • Ninguém faria isso
      0
  2. 2. Gostou dessa ideia?

• Sim
      4
    • Não
      1

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

Estou desenvolvendo um servidor RPG e pretendo pedir muito a opinião da comunidade, Clique aqui para conhecer um pouco melhor.

Estava lendo e vendo sobre as classes de RPG, para poder colocar o máximo no servidor e não limitando apenas para 4 e então pensei comigo mesmo "Vamos colocar algumas classes a mais, mas se os players não gostarem de tal classe? é uma coisa nova... preciso equilibrar ela... fazer muitos testes...Preciso pensar em um jeito melhor de fazer isso.". Então me veio uma ideia.... E se não tivesse uma "classe" definida, você cria sua própria classe, por exemplo..

Começo lvl 1 e subo para o lvl 20 (exp é meio alta até certos leveis, para dar mais animo e não focarem apenas em upar..), mas ao invés de escolher a classe, você simplesmente treina o que você quer ser, "Quero ser mago, vou treinar inteligencia", "Quero ser tanker, vou treinar resistência",  assim não vai ficar com as classes muito desequilibradas, pretendo colocar para upar skills diferentes das tradicionais do tibia, por exemplo, "Poxa, achei esse livro", voce lê o livro e faz algumas coisas que ele pede e você treina a magia para conseguir usar ela em seu auge.

Acho que consegui transmitir como quero fazer as classes... Por favor pode criticar a vontade e dar suas opiniões, ajuda muito.

Por favor, avalie o servidor e seus outros enquetes, isso irá ajudar muito.

Postado

Sua ideia é boa, é como se os jogadores começassem com a classe "none", em vez de escolherem por classes definidas como Knight, Sorcerer e etc. Isso dá um ar de liberdade à mais no jogo.

Só que no entanto, o sistema de skills do Tibia é fraco e mal elaborado, pois a mecânica do mesmo é muito simples. Se o jogo tivesse um sistema de distribuição de pontos semelhante ao do Ragnarok, por exemplo, seria mais fácil implantar sua ideia no jogo.

Postado
  • Autor
Sua ideia é boa, é como se os jogadores começassem com a classe "none", em vez de escolherem por classes definidas como Knight, Sorcerer e etc. Isso dá um ar de liberdade à mais no jogo.

Só que no entanto, o sistema de skills do Tibia é fraco e mal elaborado, pois a mecânica do mesmo é muito simples. Se o jogo tivesse um sistema de distribuição de pontos semelhante ao do Ragnarok, por exemplo, seria mais fácil implantar sua ideia no jogo.
Exato e é nisso que estou trabalhando

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Postado
  • Autor

Fiz um rascunho de como vai ser, para terem uma ideia, não vai ser definitivo, apenas uma demonstração.

Vocations:

Capturar.thumb.PNG.7991c45f76f6e1ae93e8e4dc1e4610c9.PNG

Capturar.thumb.PNG.56826f178d2c307a2fd6920bade21f03.PNG

Se vocês analisarem bem, não muda nada, apenas soul, basespeed, attackspeed.

"Pq isso?", bom... quero um equilíbrio então se a pessoa demorar para conquistar tais "promotions", não vai ser prejudicada. Vai ser a base das skills logo abaixo. As "promotions" serão conquistadas através de mestres espalhados pelo mapa. Não pretendo deixar apenas nisso, pretendo expandir elas tbm.

Skills:

Capturar.PNG.d0f1d40999e4f8ed320f46d17c9426b2.PNG

Acho que dá para ter uma ideia nisso já.. Mas inteligência e liderança é algo diferente, basicamente a liderança é pessoas que vão comandar tais coisas, como por exemplo o coliseu... já a inteligência é para conseguir convocar tais magias e coisas do tipo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo