Postado Novembro 30, 2017 7 anos Boa noite, pessoal preciso de uma ajuda nesse script, ele funciona perfeitamente, ou quase.... Vou direto ao assunto eu preciso que depois de 2 minutos por ex pare de dar o dano de drowning no jogador alguém pode me auxiliar? obrigado. local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000) function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if(isPlayer(cid)) then doAddCondition(cid, condition) end return true end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) doRemoveCondition(cid, CONDITION_DROWN) return true end
Postado Dezembro 2, 2017 7 anos @kmus1344 Testa ai por favor local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000) function StopDraw() doRemoveCondition(cid, condition) end function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if(isPlayer(cid)) then doAddCondition(cid, condition) addEvent(StopDraw, 2*60*1000) end return true end @kmus1344 Eu vi que fiz uma cagadinha ali kkk E primeiro script remove a condição de draw depois de 2 minutos mesmo o player não saindo do lugar. O segundo que vou te mandar agora só tira a condição de draw depois de 2 minutos depois do player sair do lugar. local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000) function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if(isPlayer(cid)) then doAddCondition(cid, condition) end return true end function StopDraw() doRemoveCondition(cid, condition) end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) addEvent(StopDraw, 2*60*1000) return true end Editado Dezembro 2, 2017 7 anos por Ckfox (veja o histórico de edições) Ajudei? REP+ Meus Servers: PokeUnwind Em Breve Rust Tibia Fechado Tópicos: [Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system [Solução] ElfBot não abre corpos Projetos: DigiTibia Fechado Rust Tibia Fechado(temporariamente!)
Postado Dezembro 3, 2017 7 anos Autor 7 horas atrás, Ckfox disse: @kmus1344 Testa ai por favor local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000) function StopDraw() doRemoveCondition(cid, condition) end function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if(isPlayer(cid)) then doAddCondition(cid, condition) addEvent(StopDraw, 2*60*1000) end return true end @kmus1344 Eu vi que fiz uma cagadinha ali kkk E primeiro script remove a condição de draw depois de 2 minutos mesmo o player não saindo do lugar. O segundo que vou te mandar agora só tira a condição de draw depois de 2 minutos depois do player sair do lugar. local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000) function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if(isPlayer(cid)) then doAddCondition(cid, condition) end return true end function StopDraw() doRemoveCondition(cid, condition) end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) addEvent(StopDraw, 2*60*1000) return true end Obrigado pelo retorno, porém não está funcionando a 2 função, fui até a água e sai aguardei por mais de 4 minutos e não saiu o drown só sai se coloca o helmet, to usando tfs 1.2
Postado Dezembro 3, 2017 7 anos @kmus1344 TFS 1.2 E qual a versão do server ? @kmus1344 Da algum erro na distro ? se sim me mande ele @kmus1344 Testa ele assim: OBS: coloquei pro player fala Teste DRAW quando o draw acabar para você saber o time local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000) function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if(isPlayer(cid)) then doAddCondition(cid, condition) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Inicio Teste DRAW") end return true end local function StopDraw() doRemoveCondition(cid, CONDITION_DROWN) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Final Teste DRAW") end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) if(isPlayer(cid)) then addEvent(StopDraw, 2*60*1000) end return true end Caso FUNCIONE troque por este para retirar as mensagens dos players local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000) function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if(isPlayer(cid)) then doAddCondition(cid, condition) end return true end local function StopDraw() doRemoveCondition(cid, CONDITION_DROWN) end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) if(isPlayer(cid)) then addEvent(StopDraw, 2*60*1000) end return true end Ajudei? REP+ Meus Servers: PokeUnwind Em Breve Rust Tibia Fechado Tópicos: [Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system [Solução] ElfBot não abre corpos Projetos: DigiTibia Fechado Rust Tibia Fechado(temporariamente!)
Postado Dezembro 3, 2017 7 anos Autor 38 minutos atrás, Ckfox disse: @kmus1344 TFS 1.2 E qual a versão do server ? @kmus1344 Da algum erro na distro ? se sim me mande ele @kmus1344 Testa ele assim: OBS: coloquei pro player fala Teste DRAW quando o draw acabar para você saber o time local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000) function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if(isPlayer(cid)) then doAddCondition(cid, condition) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Inicio Teste DRAW") end return true end local function StopDraw() doRemoveCondition(cid, CONDITION_DROWN) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Final Teste DRAW") end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) if(isPlayer(cid)) then addEvent(StopDraw, 2*60*1000) end return true end Caso FUNCIONE troque por este para retirar as mensagens dos players local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000) function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if(isPlayer(cid)) then doAddCondition(cid, condition) end return true end local function StopDraw() doRemoveCondition(cid, CONDITION_DROWN) end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) if(isPlayer(cid)) then addEvent(StopDraw, 2*60*1000) end return true end ta num loop infinito não acaba o drawn versão é 10.98 11
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.