Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite, pessoal preciso de uma ajuda nesse script, ele funciona perfeitamente, ou quase....

 

Vou direto ao assunto eu preciso que depois de 2 minutos por ex pare de dar o dano de drowning no jogador alguém pode me auxiliar? obrigado.

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000)

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if(isPlayer(cid)) then
	doAddCondition(cid, condition)
end
return true
end

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_DROWN)
return true
end

 

  • Respostas 13
  • Visualizações 681
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

@kmus1344 

Testa ai por favor

local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000)

function StopDraw()
doRemoveCondition(cid, condition)
end

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	if(isPlayer(cid)) then
		doAddCondition(cid, condition)
		addEvent(StopDraw, 2*60*1000)
	end
return true
end

@kmus1344 

Eu vi que fiz uma cagadinha ali kkk

E primeiro script remove a condição de draw depois de 2 minutos mesmo o player não saindo do lugar.

O segundo que vou te mandar agora só tira a condição de draw depois de 2 minutos depois do player sair do lugar.

local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000)

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if(isPlayer(cid)) then
doAddCondition(cid, condition)
end
return true
end

function StopDraw()
doRemoveCondition(cid, condition)
end

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
addEvent(StopDraw, 2*60*1000)
return true
end

 

Editado por Ckfox (veja o histórico de edições)

Ajudei? REP+

 

Meus Servers:

PokeUnwind Em Breve

Rust Tibia Fechado

 

Tópicos: 

[Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system

[Solução] ElfBot não abre corpos

 

Projetos:

DigiTibia Fechado

Rust Tibia Fechado(temporariamente!)

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Ckfox disse:

@kmus1344 

Testa ai por favor


local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000)

function StopDraw()
doRemoveCondition(cid, condition)
end

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	if(isPlayer(cid)) then
		doAddCondition(cid, condition)
		addEvent(StopDraw, 2*60*1000)
	end
return true
end

@kmus1344 

Eu vi que fiz uma cagadinha ali kkk

E primeiro script remove a condição de draw depois de 2 minutos mesmo o player não saindo do lugar.

O segundo que vou te mandar agora só tira a condição de draw depois de 2 minutos depois do player sair do lugar.


local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000)

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if(isPlayer(cid)) then
doAddCondition(cid, condition)
end
return true
end

function StopDraw()
doRemoveCondition(cid, condition)
end

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
addEvent(StopDraw, 2*60*1000)
return true
end

 

Obrigado pelo retorno, porém não está funcionando a 2 função, fui até a água e sai aguardei por mais de 4 minutos e não saiu o drown só sai se coloca o helmet, to usando tfs 1.2

 

Postado

@kmus1344 

TFS 1.2

E qual a versão do server ?

 

@kmus1344 

Da algum erro na distro ? se sim me mande ele

 

@kmus1344 

Testa ele assim:

OBS: coloquei pro player fala Teste DRAW quando o draw acabar para você saber o time

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000)

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	if(isPlayer(cid)) then
		doAddCondition(cid, condition)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Inicio Teste DRAW")
	end
return true
end

local function StopDraw()
doRemoveCondition(cid, CONDITION_DROWN)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Final Teste DRAW")
end

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
	if(isPlayer(cid)) then
		addEvent(StopDraw, 2*60*1000)
	end
return true
end

Caso FUNCIONE troque por este para retirar as mensagens dos players

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000)

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	if(isPlayer(cid)) then
		doAddCondition(cid, condition)
	end
return true
end

local function StopDraw()
doRemoveCondition(cid, CONDITION_DROWN)
end

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
	if(isPlayer(cid)) then
		addEvent(StopDraw, 2*60*1000)
	end
return true
end

 

Ajudei? REP+

 

Meus Servers:

PokeUnwind Em Breve

Rust Tibia Fechado

 

Tópicos: 

[Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system

[Solução] ElfBot não abre corpos

 

Projetos:

DigiTibia Fechado

Rust Tibia Fechado(temporariamente!)

Postado
  • Autor
38 minutos atrás, Ckfox disse:

@kmus1344 

TFS 1.2

E qual a versão do server ?

 

@kmus1344 

Da algum erro na distro ? se sim me mande ele

 

@kmus1344 

Testa ele assim:

OBS: coloquei pro player fala Teste DRAW quando o draw acabar para você saber o time

 


local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000)

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	if(isPlayer(cid)) then
		doAddCondition(cid, condition)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Inicio Teste DRAW")
	end
return true
end

local function StopDraw()
doRemoveCondition(cid, CONDITION_DROWN)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Final Teste DRAW")
end

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
	if(isPlayer(cid)) then
		addEvent(StopDraw, 2*60*1000)
	end
return true
end

Caso FUNCIONE troque por este para retirar as mensagens dos players

 


local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000)

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	if(isPlayer(cid)) then
		doAddCondition(cid, condition)
	end
return true
end

local function StopDraw()
doRemoveCondition(cid, CONDITION_DROWN)
end

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
	if(isPlayer(cid)) then
		addEvent(StopDraw, 2*60*1000)
	end
return true
end

 

ta num loop infinito não acaba o drawn versão é 10.98 11

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo