Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Segue

ESTE É O SERVERSAVE.

local shutdownAtServerSave = false
local cleanMapAtServerSave = true

local function serverSave()
	if shutdownAtServerSave then
		Game.setGameState(GAME_STATE_SHUTDOWN)
	else
		Game.setGameState(GAME_STATE_CLOSED)

		if cleanMapAtServerSave then
			cleanMap()
		end

		Game.setGameState(GAME_STATE_NORMAL)
	end
end

local function secondServerSaveWarning()
	broadcastMessage("Server is saving game in one minute. Please logout.", MESSAGE_STATUS_WARNING)
	addEvent(serverSave, 60000)
end

local function firstServerSaveWarning()
	broadcastMessage("Server is saving game in 3 minutes. Please logout.", MESSAGE_STATUS_WARNING)
	addEvent(secondServerSaveWarning, 120000)
end

function onTime(interval)
	broadcastMessage("Server is saving game in 5 minutes. Please logout.", MESSAGE_STATUS_WARNING)
	Game.setGameState(GAME_STATE_STARTUP)
	addEvent(firstServerSaveWarning, 120000)
	return not shutdownAtServerSave
end
ESTE É O AUTO SAVE

local cleanMapAtSave = true

local function serverSave()
	if cleanMapAtSave then
		--cleanMap()
	Game.broadcastMessage('', MESSAGE_STATUS_WARNING)
	end

	saveServer()
end

function onThink(interval)
	Game.broadcastMessage('', MESSAGE_STATUS_WARNING)
	addEvent(serverSave, 3600)
	return true
end

 

  • Respostas 13
  • Visualizações 680
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
Em 03/12/2017 em 16:01, Ckfox disse:

@kmus1344 

Me mande o .lua dessas aqui

<globalevent name="ServerSave" time="04:55:00" script="serversave.lua" />

<globalevent interval="3600000" name="AutoSave" script="autosave.lua"/>

 

Conseguiu alguma resposta amigo?

Postado

@kmus1344 Fiquei uns dias sem internet, vou ver aqui pra você

@kmus1344 Mano sinceramente não sei porque está dando erro no meu server funcionou normalmente mas testa esse aqui.

 

Quero que me fale as seguintes coisas!!!

1- Se apareceu a mensagem de quando começou o Draw

2- Se apareceu a mensagem de quando acabou o Draw

3- Se o Draw começou e não parou

4- Se não começou

 

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000)

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	if(isPlayer(cid)) then
		doAddCondition(cid, condition)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Inicio Teste DRAW")
	end
return true
end

local function StopDraw()
doRemoveCondition(cid, CONDITION_DROWN)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Final Teste DRAW")
end

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
	if(isPlayer(cid)) then
		addEvent(StopDraw, 120000)
	end
return true
end

Caso não remova o draw mas mande a mensagem usa este aqui.

local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000)

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	if(isPlayer(cid)) then
		doAddCondition(cid, condition)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Inicio Teste DRAW")
	end
return true
end

local function StopDraw()
doRemoveCondition(cid, condition)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Final Teste DRAW")
end

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
	if(isPlayer(cid)) then
		addEvent(StopDraw, 120000)
	end
return true
end

 

 

Ajudei? REP+

 

Meus Servers:

PokeUnwind Em Breve

Rust Tibia Fechado

 

Tópicos: 

[Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system

[Solução] ElfBot não abre corpos

 

Projetos:

DigiTibia Fechado

Rust Tibia Fechado(temporariamente!)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo