Postado Dezembro 3, 2017 7 anos Autor Segue ESTE É O SERVERSAVE. local shutdownAtServerSave = false local cleanMapAtServerSave = true local function serverSave() if shutdownAtServerSave then Game.setGameState(GAME_STATE_SHUTDOWN) else Game.setGameState(GAME_STATE_CLOSED) if cleanMapAtServerSave then cleanMap() end Game.setGameState(GAME_STATE_NORMAL) end end local function secondServerSaveWarning() broadcastMessage("Server is saving game in one minute. Please logout.", MESSAGE_STATUS_WARNING) addEvent(serverSave, 60000) end local function firstServerSaveWarning() broadcastMessage("Server is saving game in 3 minutes. Please logout.", MESSAGE_STATUS_WARNING) addEvent(secondServerSaveWarning, 120000) end function onTime(interval) broadcastMessage("Server is saving game in 5 minutes. Please logout.", MESSAGE_STATUS_WARNING) Game.setGameState(GAME_STATE_STARTUP) addEvent(firstServerSaveWarning, 120000) return not shutdownAtServerSave end ESTE É O AUTO SAVE local cleanMapAtSave = true local function serverSave() if cleanMapAtSave then --cleanMap() Game.broadcastMessage('', MESSAGE_STATUS_WARNING) end saveServer() end function onThink(interval) Game.broadcastMessage('', MESSAGE_STATUS_WARNING) addEvent(serverSave, 3600) return true end
Postado Dezembro 6, 2017 7 anos Autor Em 03/12/2017 em 16:01, Ckfox disse: @kmus1344 Me mande o .lua dessas aqui <globalevent name="ServerSave" time="04:55:00" script="serversave.lua" /> <globalevent interval="3600000" name="AutoSave" script="autosave.lua"/> Conseguiu alguma resposta amigo?
Postado Dezembro 9, 2017 7 anos @kmus1344 Fiquei uns dias sem internet, vou ver aqui pra você @kmus1344 Mano sinceramente não sei porque está dando erro no meu server funcionou normalmente mas testa esse aqui. Quero que me fale as seguintes coisas!!! 1- Se apareceu a mensagem de quando começou o Draw 2- Se apareceu a mensagem de quando acabou o Draw 3- Se o Draw começou e não parou 4- Se não começou local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000) function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if(isPlayer(cid)) then doAddCondition(cid, condition) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Inicio Teste DRAW") end return true end local function StopDraw() doRemoveCondition(cid, CONDITION_DROWN) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Final Teste DRAW") end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) if(isPlayer(cid)) then addEvent(StopDraw, 120000) end return true end Caso não remova o draw mas mande a mensagem usa este aqui. local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000) function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if(isPlayer(cid)) then doAddCondition(cid, condition) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Inicio Teste DRAW") end return true end local function StopDraw() doRemoveCondition(cid, condition) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Final Teste DRAW") end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) if(isPlayer(cid)) then addEvent(StopDraw, 120000) end return true end Ajudei? REP+ Meus Servers: PokeUnwind Em Breve Rust Tibia Fechado Tópicos: [Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system [Solução] ElfBot não abre corpos Projetos: DigiTibia Fechado Rust Tibia Fechado(temporariamente!)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.