Postado Dezembro 1, 2017 7 anos Estou atras de uma script de animação ao usar spell se alguem poder me fornecer exemplo : quando ele usar uma spell mostra a animação que eu escolher o personagem usando ela Editado Dezembro 1, 2017 7 anos por Batmankops (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 1, 2017 7 anos ahn... tipo ainda não entendi, confudi sua frase no "quando ele usar amaterasu mostra a animação que eu escolher o personagem usando ela" resume pra ai (pleace) , pra ver oq podemos fazer.
Postado Dezembro 31, 2017 7 anos Queria saber também. tipo quando ele usar a spell mostrar ele soltando.
Postado Janeiro 1, 2018 7 anos Vocês se referem a uma animação tipo é em servidores de pokemon? Scyther rodando e etc? Aquilo é uma outfit que fica no personagem durante o tempo que ele está usando a skill. Ou seja, é só colocar para quando usar a magia, a coisa que estiver usando-a troca de outfit durante o tempo de 1 animação.
Postado Janeiro 1, 2018 7 anos mais ou menos isso. Tipo quando ele usa spells mostra a animação dele soltando. Meio que teria que trocar a outfit pra um sprite animado dele atacando? Como faz isso? @marcot Editado Janeiro 1, 2018 7 anos por WizavIgor (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.