Postado Dezembro 4, 2017 7 anos Galera do TK estava editando meu servidor, quando fui testar a war system, pra ver se estava tudo correto mais quando eu fui criar a guild para fazer os testes estava falando no site a seguinte mensagem : Error: Nenhum dos seus personagens tem o level requerido para criar uma guilda. (100) Só que Eu ja Passei dos level 100, Ja deixei o char no Level 100 E varias outras coisas mais mesmo assim não consigo criar a Guild quem poder me ajudar e falar oque é isso eu agradeceria e daria REP ++.
Postado Dezembro 4, 2017 7 anos Se o char tiver acessos acima de senior tutor, creio que não é possivel. Teste com um char sem acessos.
Postado Dezembro 4, 2017 7 anos Autor 9 horas atrás, Enzo Caue disse: Se o char tiver acessos acima de senior tutor, creio que não é possivel. Teste com um char sem acessos. Ja testei com Char com acesso, E Tambem Sem Acesso. Mais o Erro Persiste Infelizmente. Editado Dezembro 4, 2017 7 anos por douglasfamil1 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.