Postado Dezembro 4, 2017 7 anos Eu estou cm uma duvida recente.. Queria saber se tp Uma base Disponibiliza uma Source eu teria que compilar ela? fazer algo? ou soh tacar dentro da pasta do Server?
Postado Dezembro 4, 2017 7 anos Compilar ela pra gerar o distro (executável para ligar o jogo). Cada escolha, uma oportunidade. Cada queda, um aprendizado. Cada atitude, uma consequência .
Postado Dezembro 5, 2017 7 anos Autor 17 horas atrás, RathBR disse: Compilar ela pra gerar o distro (executável para ligar o jogo). Entao eh soh jogar a pasta Source la dentro? E executar a distro?
Postado Dezembro 8, 2017 7 anos Em 05/12/2017 em 12:06, fritsche2002 disse: Entao eh soh jogar a pasta Source la dentro? E executar a distro? Não, Você terá que compilar ela com programas especificados para isso, existe tutorial no fórum sobre o mesmo. Cada escolha, uma oportunidade. Cada queda, um aprendizado. Cada atitude, uma consequência .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.