Postado Dezembro 25, 2017 7 anos Autor @gabrielzika Spoiler function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) ItemFire = 12601 -- ID dos Itens que precisa pra cada efeito... by: garden ItemIce = 12429 ItemPoison = 12599 ItemDeath = 12367 ItemEnergy = 12383 ItemPhysical = 13748 ItemHoly = 12602 local types = { [ItemFire] = {effect = 1, name = "fire"}, -- [ItemID] = {effect = Numero do Efeito, name = Nome do Efeito} [ItemIce] = {effect = 2, name = "ice"}, [ItemPoison] = {effect = 3, name = "poison"}, [ItemDeath] = {effect = 4, name = "death"}, [ItemEnergy] = {effect = 5, name = "energy"}, [ItemPhysical] = {effect = 6, name = "energy"}, [ItemHoly] = {effect = 7, name = "holy"} } local wandid1 = 7735 -- ID da Wand 1 local wandid2 = 12671 -- ID da Wand 2 local wandid3 = 12672 -- ID da Wand 3 local wandid4 = 12673 -- ID da Wand 4 local wandid5 = 12674 -- ID da Wand 5 local wandid6 = 12675 -- ID da Wand 6 local wandid7 = 12676 -- ID da Wand 7 local wandid8 = 12677 -- ID da Wand 8 local wandid9 = 12678 -- ID da Wand 9 local wandid10 = 12679 -- ID da Wand 10 local wand_left = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid local wand_right = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid local wands1 = wand_left ~= wandid1 and wand_right ~= wandid1 local wands2 = wand_left ~= wandid2 and wand_right ~= wandid2 local wands3 = wand_left ~= wandid3 and wand_right ~= wandid3 local wands4 = wand_left ~= wandid4 and wand_right ~= wandid4 local wands5 = wand_left ~= wandid5 and wand_right ~= wandid5 local wands6 = wand_left ~= wandid6 and wand_right ~= wandid6 local wands7 = wand_left ~= wandid7 and wand_right ~= wandid7 local wands8 = wand_left ~= wandid8 and wand_right ~= wandid8 local wands9 = wand_left ~= wandid9 and wand_right ~= wandid9 local wands10 = wand_left ~= wandid10 and wand_right ~= wandid10 if wands1 or wands2 or wands3 or wands4 or wands5 or wands6 or wands7 or wands8 or wands9 or wands10 then doPlayerSendCancel(cid, "Voce deve estar com a wand equipada para usar este efeito.") return true end status = getPlayerStorageValue(cid, 4561) if status == types[item.itemid].effect then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Desculpe, mais você já está usando o efeito ".. types[item.itemid].name .. ".") return true end setPlayerStorageValue(cid, 4561, types[item.itemid].effect) doPlayerSendTextMessage(cid, 27 , "Você mudou o elemento da wand para ".. types[item.itemid].name .. ".") doRemoveItem(item.uid, 1) return true end <action itemid="12601;12602;12367;12383;12429;12425;12599" event="script" value="elementwand.lua" blockwalls="1"/>
Postado Dezembro 26, 2017 7 anos @Gabrielk manda a id de todas as wands q você quer usar ai e os ids de todos os itens que dão efeitos... id do item mais o nome do efeito q ele dá na frente...
Postado Dezembro 26, 2017 7 anos Autor os items e seus efeitos : ItemFire = 12601ItemIce = 12429ItemPoison = 12599ItemDeath = 12367ItemEnergy = 12383ItemPhysical = 13748ItemHoly = 12602 os Ids das wands são esses : local wandid1 = 7735 -- ID da Wand 1 local wandid2 = 12671 -- ID da Wand 2 local wandid3 = 12672 -- ID da Wand 3local wandid4 = 12673 -- ID da Wand 4local wandid5 = 12674 -- ID da Wand 5local wandid6 = 12675 -- ID da Wand 6local wandid7 = 12676 -- ID da Wand 7local wandid8 = 12677 -- ID da Wand 8local wandid9 = 12678 -- ID da Wand 9local wandid10 = 12679 -- ID da Wand 10 @gabrielzika
Postado Dezembro 26, 2017 7 anos @Gabrielk <action itemid="12601;12602;12367;12383;12429;13748;12599" event="script" value="elementwand.lua" blockwalls="1"/> function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) ItemFire = 12601 -- ID dos Itens que precisa pra cada efeito... by: garden ItemIce = 12429 ItemPoison = 12599 ItemDeath = 12367 ItemEnergy = 12383 ItemPhysical = 13748 ItemHoly = 12602 local types = { [ItemFire] = {effect = 1, name = "fire"}, -- [ItemID] = {effect = Numero do Efeito, name = Nome do Efeito} [ItemIce] = {effect = 2, name = "ice"}, [ItemPoison] = {effect = 3, name = "poison"}, [ItemDeath] = {effect = 4, name = "death"}, [ItemEnergy] = {effect = 5, name = "energy"}, [ItemPhysical] = {effect = 6, name = "energy"}, [ItemHoly] = {effect = 7, name = "holy"} } local wandid1 = 7735 -- ID da Wand 1 local wandid2 = 12671 -- ID da Wand 2 local wandid3 = 12672 -- ID da Wand 3 local wandid4 = 12673 -- ID da Wand 4 local wandid5 = 12674 -- ID da Wand 5 local wandid6 = 12675 -- ID da Wand 6 local wandid7 = 12676 -- ID da Wand 7 local wandid8 = 12677 -- ID da Wand 8 local wandid9 = 12678 -- ID da Wand 9 local wandid10 = 12679 -- ID da Wand 10 local wand_left = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid local wand_right = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid local wands1 = wand_left ~= wandid1 and wand_right ~= wandid1 local wands2 = wand_left ~= wandid2 and wand_right ~= wandid2 local wands3 = wand_left ~= wandid3 and wand_right ~= wandid3 local wands4 = wand_left ~= wandid4 and wand_right ~= wandid4 local wands5 = wand_left ~= wandid5 and wand_right ~= wandid5 local wands6 = wand_left ~= wandid6 and wand_right ~= wandid6 local wands7 = wand_left ~= wandid7 and wand_right ~= wandid7 local wands8 = wand_left ~= wandid8 and wand_right ~= wandid8 local wands9 = wand_left ~= wandid9 and wand_right ~= wandid9 local wands10 = wand_left ~= wandid10 and wand_right ~= wandid10 if wands1 or wands2 or wands3 or wands4 or wands5 or wands6 or wands7 or wands8 or wands9 or wands10 then doPlayerSendCancel(cid, "Voce deve estar com a wand equipada para usar este efeito.") return true end status = getPlayerStorageValue(cid, 4561) if status == types[item.itemid].effect then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Desculpe, mais você já está usando o efeito ".. types[item.itemid].name .. ".") return true end setPlayerStorageValue(cid, 4561, types[item.itemid].effect) doPlayerSendTextMessage(cid, 27 , "Você mudou o elemento da wand para ".. types[item.itemid].name .. ".") doRemoveItem(item.uid, 1) return true end
Postado Dezembro 27, 2017 7 anos Autor @gabrielzika ele fala que não que deve tá com wand equipada ainda
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