Postado Dezembro 8, 2017 7 anos é simplesmente um Baú, usar a chave e abrir o bau e receber um premio Ao dar use no bau, ele vai retirar a chave do inventário O ItemID trocará por outro id (pra trocar a sprite) e receber uns items no bau. Depois de 3 minutos o bau irá sumir... @Dwarfer ajuda ;-;
Postado Dezembro 8, 2017 7 anos @xMateuss veja se é isso que você quer! function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) local bauID = 1740 -- id do Bau local premioID = 2160 -- id do Premio local count = 100 -- qnt de itens o player ira receber local sec = 180 -- qnt em segundos para o bau sumir apos clicar nele if getTileItemById(toPos, bauID).uid > 0 then doPlayerAddItem(cid, premioID, count) doRemoveItem(item.uid, 1) addEvent( function() doRemoveItem(getTileItemById(toPos, bauID).uid) end, sec * 1000) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parábens...") return true end return true end return true tag <action itemid="IDdaChave" event="script" value="NomeDoArquivo.lua" blockwalls="1"/> MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Postado Dezembro 8, 2017 7 anos Autor 24 minutos atrás, gabrielzika disse: @xMateuss veja se é isso que você quer! function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) local bauID = 1740 -- id do Bau local premioID = 2160 -- id do Premio local count = 100 -- qnt de itens o player ira receber local sec = 180 -- qnt em segundos para o bau sumir apos clicar nele if getTileItemById(toPos, bauID).uid > 0 then doPlayerAddItem(cid, premioID, count) doRemoveItem(item.uid, 1) addEvent( function() doRemoveItem(getTileItemById(toPos, bauID).uid) end, sec * 1000) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parábens...") return true end return true end return true tag <action itemid="IDdaChave" event="script" value="NomeDoArquivo.lua" blockwalls="1"/> Após dra use, poderia transformar o ItemID em outro? (so pra dizer que abriu o bau)
Postado Dezembro 8, 2017 7 anos Solução function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) local bauFechadoID = 1740 -- id do Bau Fechado local bauAbertoID = 12330 -- id do Bau Aberto local premioID = 2160 -- id do Premio local count = 100 -- qnt de itens o player ira receber local sec = 180 -- qnt em segundos para o bau sumir apos clicar nele if getTileItemById(toPos, bauFechadoID).uid > 0 then doPlayerAddItem(cid, premioID, count) doRemoveItem(item.uid, 1) doTransformItem(getTileItemById(toPos, bauFechadoID).uid, bauAbertoID) addEvent( function() doRemoveItem(getTileItemById(toPos, bauAbertoID).uid) end, sec * 1000) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parábens...") return true end return true end return true Funcionou? @xMateuss Editado Dezembro 8, 2017 7 anos por gabrielzika (veja o histórico de edições) MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Postado Dezembro 8, 2017 7 anos Autor 31 minutos atrás, gabrielzika disse: function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) local bauFechadoID = 1740 -- id do Bau Fechado local bauAbertoID = 12330 -- id do Bau Aberto local premioID = 2160 -- id do Premio local count = 100 -- qnt de itens o player ira receber local sec = 180 -- qnt em segundos para o bau sumir apos clicar nele if getTileItemById(toPos, bauFechadoID).uid > 0 then doPlayerAddItem(cid, premioID, count) doRemoveItem(item.uid, 1) doTransformItem(getTileItemById(toPos, bauFechadoID).uid, bauAbertoID) addEvent( function() doRemoveItem(getTileItemById(toPos, bauAbertoID).uid) end, sec * 1000) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parábens...") return true end return true end return true Funcionou? @xMateuss Muito obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.