Postado Dezembro 9, 2017 7 anos boa grl, quem poderia me da uma força, to querendo que esse script ao criar o monstro ele der reward, pois quando o monstro é morto ele não da loot. Spoiler local config = { requiredLevel = 300, daily = false, centerRagiazRoomPosition = Position(32519, 31226, 14), playerPositions = { Position(32386, 32238, 7), Position(32386, 32239, 7) }, newPositions = { Position(32519, 31233, 14), Position(32519, 31233, 14) }, RagiazPositions = { Position(32520, 31221, 14) } } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if item.itemid == 9826 then local storePlayers, playerTile = {} for i = 1, #config.playerPositions do playerTile = Tile(config.playerPositions):getTopCreature() if not playerTile or not playerTile:isPlayer() then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "You need 2 players.") return true end if playerTile:getLevel() < config.requiredLevel then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "All the players need to be level ".. config.requiredLevel .." or higher.") return true end storePlayers[#storePlayers + 1] = playerTile end local specs, spec = Game.getSpectators(config.centerRagiazRoomPosition, false, false, 22, 22, 22, 22) for i = 1, #specs do spec = specs if spec:isPlayer() then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "A team is already inside the quest room.") return true end spec:remove() end for i = 1, #config.RagiazPositions do Game.createMonster("sharkystow", config.RagiazPositions) end local players for i = 1, #storePlayers do players = storePlayers config.playerPositions:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) players:teleportTo(config.newPositions) config.newPositions:sendMagicEffect(CONST_ME_ENERGYAREA) players:setDirection(DIRECTION_EAST) end elseif item.itemid == 9825 then if config.daily then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, Game.getReturnMessage(RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)) return true end end item:transform(item.itemid == 9826 and 9825 or 9826) return true end
Postado Dezembro 9, 2017 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Dezembro 9, 2017 7 anos Autor 1 hora atrás, KotZletY disse: @1xeuzinho1 e porquê não edita esse monstro para gerar loot ? ss, ele gera loot, mas tipo assim não tem como abrir o corpo.
Postado Dezembro 13, 2017 7 anos @1xeuzinho1 Coloca isso em algum lugar do seu data/items/items.xml <item id="AAAAA" article="a" name="BBBBB"> <attribute key="containerSize" value="8" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="55" /> </item> Em: AAAAA - Coloca o ID do corpse do monstro BBBBB - Coloca fainted (e o nome do monstro. Ficando assim: <item id="8937" article="a" name="fainted Demonn"> <attribute key="containerSize" value="8" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="55" /> </item> Ajudei? REP+ Meus Servers: PokeUnwind Em Breve Rust Tibia Fechado Tópicos: [Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system [Solução] ElfBot não abre corpos Projetos: DigiTibia Fechado Rust Tibia Fechado(temporariamente!)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.