Postado Dezembro 10, 2017 7 anos Boa tarde, Atualmente estou com problema para adicionar autoloot no meu servidor, não importa qual eu coloque, de varios criadores diferentes, totalmente script diferente, acontece isso: O sistema em si funciona normal, vai lootiando e tal mas: Quando chega na 3ª Backpack e fica deixa ela cheia, ele começa a dropar tudo no chão os proximos loot da 4ª backpack, não looteia a partir dai, mas se você pegar e jogar o que tinha nas 3 primeiras backpack, ele loteia de novo. Enfim eu tinha em mente que isso era problema do meu distro, então tentei usar todos aqui do TK e continua com o mesmo problema, usei com outros servidores que baixei aqui e aconteceu a mesma coisa. O que resolve isso meu deus? Outra pergunta seria Existe distros pagos melhorados?
Postado Dezembro 10, 2017 7 anos Tipo, não conheço muito bem o sistema de autoloot, mas não pode ser por causa de falta de CAP? MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Postado Dezembro 10, 2017 7 anos Autor Não, eu testei com char lv 40k, 3 backpack de mpa, demon shield e fire axe, ele aguentaria umas 50 tranquilos não acha?
Postado Dezembro 12, 2017 7 anos @Toulouse Mano, primeiramente não aconselho comprar nada. Poderia mandar algum tutorial que tu usou para dar uma analisada ? Ajudei? REP+ Meus Servers: PokeUnwind Em Breve Rust Tibia Fechado Tópicos: [Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system [Solução] ElfBot não abre corpos Projetos: DigiTibia Fechado Rust Tibia Fechado(temporariamente!)
Postado Março 26, 2018 7 anos Autor @Ckfox desculpa a demora, mas utilizei todos que encontrei aqui no forum, todos o mesmo defeito, e testei em servidores diferente pra ver se o problema não era o meu e nada.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.