Postado Dezembro 14, 2017 7 anos Galera gostaria de uma spell que remove-se o paralyze de servidor derivado. por exemplo : um shikamaru usou o jutsu e o player inimigo foi paralizado entao ele usa esse spell e sai do jutsu . mas tem cooldown para usar novamente , obrigado !
Postado Dezembro 14, 2017 7 anos @leozincorsair Me mande uma spell que causa paralyze Ajudei? REP+ Meus Servers: PokeUnwind Em Breve Rust Tibia Fechado Tópicos: [Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system [Solução] ElfBot não abre corpos Projetos: DigiTibia Fechado Rust Tibia Fechado(temporariamente!)
Postado Dezembro 15, 2017 7 anos Autor 6 horas atrás, Ckfox disse: @leozincorsair Me mande uma spell que causa paralyze Citar local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5000) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local targetpos = getCreaturePosition(target) local efepos = {x=targetpos.x+1, y=targetpos.y+1, z=targetpos.z} local time = 5 -- tempo paralyzado if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, 12000) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 12000) .. " segundos para usar novamente.") return FALSE end local function No_Move_Target() if isCreature(target) then doCreatureSetNoMove(target, 0) end return TRUE end exhaustion.set(cid, 12000, 8) doCreatureSetNoMove(target, 1) doAddCondition(target, condition) doSendMagicEffect(efepos, 14) addEvent(No_Move_Target, time*1000) return TRUE end
Postado Dezembro 15, 2017 7 anos @leozincorsair Testa ai local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5000) function onCastSpell(cid, var) local effect = 14 -- Efeito que aparecera no player local cd = 8 -- cooldown para usa a magia novamente if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, 12000) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 12000) .. " segundos para usar novamente.") return FALSE end exhaustion.set(cid, 12000, cd) doCreatureSetNoMove(cid, 0) doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effect) return TRUE end Ajudei? REP+ Meus Servers: PokeUnwind Em Breve Rust Tibia Fechado Tópicos: [Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system [Solução] ElfBot não abre corpos Projetos: DigiTibia Fechado Rust Tibia Fechado(temporariamente!)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.