Postado Dezembro 16, 2017 7 anos Gostaria de pedir ajuda em relação a adicionar uma sprite em determinada vocação. Eu já sei como faz pra adicionar a sprite ao cliente, já sei como criar a vocação no xml e também já sei como fazer a transformação no spells>scripts>trasform. Porem, eu sei fazer isso com vocações já existentes, por exemplo; o trunks eu troquei do ssj 4 e coloquei o blue, funcionou sem problemas, mas eu só consegui fazer isso pq ele já tinha as primeiras transformações, então eu só precisei mudar a ultima. O que eu gostaria de saber é, como eu faço para colocar a outfit/looktype que eu adicionei ao cliente, na primeira forma da vocação. Exemplo, eu adicionei essas duas vocações: Spoiler <vocation id="177" name="Future Trunks" description="" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="1" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0" attackable="no"> <formula meleeDamage="90.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="90.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.1" magdefense="1.3" armor="1.0"/> <skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.0" axe="1.2" distance="1.1" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="178" name="Future Trunks Blue" description="" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="1" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0" attackable="no"> <formula meleeDamage="90.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="90.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.1" magdefense="1.3" armor="1.0"/> <skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.0" axe="1.2" distance="1.1" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> Na parte de spells>scripts>trasform eu também já adicionei: Spoiler elseif getPlayerVocation(cid) == 177 then if getPlayerLevel(cid) >= 200 then if exhaustion.get(cid,61260) == false then doPlayerSetVocation(cid,178) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType=348}) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) exhaustion.set(cid,61260,0) else end return true end Porem ao testar no server, o personagem não consegue logar, pois a primeira vocação (<vocation id="177" name="Future Trunks") não possui uma sprite adicionada. Eu apenas consigo colocar a sprite do <vocation id="178" name="Future Trunks Blue" pois a mesma é necessária no looktype da transformação. Aonde eu colocaria o LookType/ID da Sprite da primeira transformação? Deis de já eu agradeço, se isso for uma coisa muito básica também me desculpo. Comecei um projeto de servidor agora, então ainda não entendo muito.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.