Postado Dezembro 17, 2017 7 anos eu peguei o script e tente colocar pra premmy o 'efeito' ele tinha uma linha que era pra vip, ele não da nenhum erro no console mais não funciona, ele ta add no login e no xml Spoiler local rnd = {"VIP"} function onLogin(cid) if isPremium(cid) == true then sendEffect(cid) registerCreatureEvent(cid, "AdvEffect") return true end function sendEffect(cid) if isCreature(cid) then if isPremium(cid) == true then pos = getThingPos(cid) doSendAnimatedText(pos, rnd[math.random(#rnd)], 251) addEvent(sendEffect, 2000,cid) end end end
Postado Dezembro 17, 2017 7 anos @mostjf local tempo = 10 --tempo em segundos function onLogin(cid) if isPremium(cid) == true then TopEffect(cid) end return true end function TopEffect(cid) if isPlayer(cid) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "[VIP]", TEXTCOLOR_LIGHTBLUE) addEvent(TopEffect, tempo*1000, cid) end return true end MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Postado Dezembro 17, 2017 7 anos Autor obrigado mano!, deu certinho sabe porque a minha edição não deu certo?
Postado Dezembro 17, 2017 7 anos @mostjf veja se o seu funciona assim: local rnd = {"VIP"} function onLogin(cid) if isPremium(cid) == true then sendEffect(cid) end return true end function sendEffect(cid) if isPlayer(cid) then local w = math.random (1,#rnd) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), ""..rnd[w].."", 251) addEvent(sendEffect, 2000,cid) end return true end Ps: Não testei! MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Postado Dezembro 28, 2017 7 anos @gabrielzika Porque ta randomizando se so tem uma frase? Ajudei? REP+ Meus Servers: PokeUnwind Em Breve Rust Tibia Fechado Tópicos: [Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system [Solução] ElfBot não abre corpos Projetos: DigiTibia Fechado Rust Tibia Fechado(temporariamente!)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.