Postado Dezembro 19, 2017 7 anos @rei ice Ficou legal, mas aos poucos vc pega direito o tamanho da imagem e efeito de andar para os lados com a skin. Se teve uq keria clica Obrigado para dar topico resolvido. Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Dezembro 19, 2017 7 anos Autor descupa por se novado + eu nuna consguei fazer topico resolvido. como eu coloco topico resolvido.
Postado Dezembro 19, 2017 7 anos Então brother, citizen não é uma base muito boa de se mexer, você basicamente pintou por cima e isso dificilmente resultaria em algo bom. É preciso bem mais que isso. Algo essencial para se fazer sprites é a observação, além da paciência. Procure alguma referência que você ache bacana e tente fazer algo parecido. Com o tempo, você irá entender tudo que precisa e certamente será capaz de criar o que desejar. Por agora, eu sugiro que você tente entender como usar a iluminação a seu favor, observando sprites já existentes. Tomei a liberdade de fazer uma edição no seu personagem, espero que ajude.
Postado Dezembro 20, 2017 7 anos Autor ok vlw duvida vc tem ela ou vc q vez? a e esse video ta munto baixo som no maximo + n vai
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.