Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gostaria de saber se tem como fazer o char nascer com 1 de hp, no preto... a vida máxima dele continua sendo 150, mas ele começa na merda.. ele comendo o food, a vida dele regenera normal e tal.

Tentei fazer alguns scripts nada deu certo.. pode ser que eu tenha ido em pastas erradas e tal.

Meu TFS 0.4

Tibia 8.6

Resolvido por Ackerzin

Ir para solução
  • Respostas 9
  • Visualizações 891
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Solução
17 horas atrás, navegador disse:

Gostaria de saber se tem como fazer o char nascer com 1 de hp, no preto... a vida máxima dele continua sendo 150, mas ele começa na merda.. ele comendo o food, a vida dele regenera normal e tal.

Tentei fazer alguns scripts nada deu certo.. pode ser que eu tenha ido em pastas erradas e tal.

Meu TFS 0.4

Tibia 8.6

Facil, vai na sua database, abre todos os samples, druid, sorcerer, knight e paladin, e modifica "health" pra 1, e quando o char for criado ele vai começar com 1 de life ~life na preta~~ para mudar o maximo de vida que ele tera só mudar "healthmax" :D

112674.gif

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, Zzyzx disse:

Facil, vai na sua database, abre todos os samples, druid, sorcerer, knight e paladin, e modifica "health" pra 1, e quando o char for criado ele vai começar com 1 de life ~life na preta~~ para mudar o maximo de vida que ele tera só mudar "healthmax" :D

A parada que não queria fazer isso pra cada char criado... queria que fosse automático. Mas não vi nenhum script de newchar, só tem um de new item que não consegui mudar a life.

Postado
2 minutos atrás, navegador disse:

A parada que não queria fazer isso pra cada char criado... queria que fosse automático. Mas não vi nenhum script de newchar, só tem um de new item que não consegui mudar a life.

agora voce bugou minha mente, você não quer que todos os chares criados nasçam com 1 de HP?

112674.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo