Postado Dezembro 20, 2017 7 anos EU BAIXEI UM SERVER AKI E NA HORA Q EU ABRO O DAT E O SPR DELE TEM AS OTFITS MAS QUANDO EU USO O COMANDO /NEWTYPE SO VAI ATE UM CERTO NUMERO DPS FICA APARECENDO OUTRAS COISAS TIPO EU ME TRANSFORMO EM UM BLOCO DE LAVA E TALS SE ALGUEM PUDER ME AJUDA EU AGRADEÇO Editado Dezembro 20, 2017 7 anos por Juliotb (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 20, 2017 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. @Juliotb what ? Não entendi seu problema, seja mais especifico e sem capslook!
Postado Dezembro 20, 2017 7 anos 3 minutos atrás, KotZletY disse: Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. @Juliotb what ? Não entendi seu problema, seja mais especifico e sem capslook! Ele provavelmente deve ta se referindo ao limite fixo no script. @Juliotb Altere o valor no newtype.lua ou posta ele aqui.
Postado Dezembro 20, 2017 7 anos @MaTTch de fato também pensei isso. E você ? Come discord/skype, fast!
Postado Dezembro 20, 2017 7 anos Autor 1 minuto atrás, MaTTch disse: Ele provavelmente deve ta se referindo ao limite fixo no script. @Juliotb Altere o valor no newtype.lua ou posta ele aqui. function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return true end local t = string.explode(param, ",") t[1] = tonumber(t[1]) if(not t[1]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires numeric param.") return true end local pid = cid if(t[2]) then pid = getPlayerByNameWildcard(t[2]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. t[2] .. " not found.") return true end end if(t[1] <= 1 or t[1] == 262) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Such outfit does not exist.") return true elseif(t[1] > 254) then doSetItemOutfit(pid, t[1], -1) return true end local tmp = getCreatureOutfit(pid) tmp.lookType = t[1] doCreatureChangeOutfit(pid, tmp) return true end
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