Postado Dezembro 20, 2017 7 anos Fala galera, é o seguinte eu ja resolvi esse problema uma vez mas n to lembrando agr como foi, meu ot é mysql crio char normal no site e ele nasce em Thais mas logo qnd morre ele vai p Carlin . já vi no config.lua, config.php , account manager, rook, samples, tem mais algum lugar que eu possa mexer p mudar isso? :s
Postado Dezembro 23, 2017 7 anos Se não estiver em nenhuma dessas opções que você mesmo disse, estará em creaturescripts ou na pasta mods.
Postado Dezembro 23, 2017 7 anos Autor n achei nessas pasta , pode falar onde exatamente ? =x coé Clã, consegui resolver, achei sozinho mexendo aqui, vai em htdocs/createaccount.php e mudei lá o 2 pelo 5, 2 era o id de carlin . ANTES : $town = array( 2 => array( "name" => "Thais", "x" => 32369, "y" => 32241, "z" => 7 DEPOIS: $town = array( 5 => array( "name" => "Thais", "x" => 32369, "y" => 32241, "z" => 7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.