Postado Dezembro 22, 2017 7 anos Entao Gente, No Meu Server Por Exemplo Quando Tu Upa Do Lvl 1 Ate o 25 voce ganha 1 HP Por Cada Lvl (Isso Com A Primeira Transformaçao) Agora Quando Atingi O Lvl 25 Voce Desbloqueia a 2 Transformaçao E Consequentemente Ganha Um Aumento De HP maior ao upp. Por Exemplo Do Upar Do 25 -100 Ganha 2 De HP Por Lvl. Porem Alguns Players Meio Burrinhos Nao Se Transformam E Ficam Ganhando O Mesmo HP Do Upp da Primeira Transformaçao, E Isso La Na Frente Gera Uma Diferença Enorme Nos Hp's Dos Players Que Se Transformaram E Os Que Nao Transformaram. Entao Na Minha Cabeça Uq Resolveria Esse Problema Seria Um Script Que Ao Player Atingir Os Lvl's De Upp (25,100,200,300,400 e 500 ) Ele Se Transformasse Automaticamente Na Proxima Transformaçao, Nao Tendo A Necessidade De Dar O Comando "Transformar" E Se Possivel Ainda Retirar Esse Comando , Tanto o "Transformar" Quanto o "Reverter". Esquema De Hp Usado: Por que Nao Uso Hp Por % ? Simples, Pq Quero Add Itens que aumentem o HP total do player. Entao no esquema simples de HP ele e outros players vao poder ver quem tem tanto de HP. Editado Dezembro 22, 2017 7 anos por Hokograma Adicionado Print (veja o histórico de edições) Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Dezembro 25, 2017 7 anos Será que ease tópico ajuda? http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/48979-up-mudar-vocation-e-de-roupa/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.