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Entao Gente, No Meu Server Por Exemplo Quando Tu Upa Do Lvl 1 Ate o 25 voce ganha 1 HP  Por Cada Lvl (Isso Com A Primeira Transformaçao)

Agora Quando Atingi O Lvl 25 Voce Desbloqueia a 2 Transformaçao E Consequentemente Ganha Um Aumento De HP maior ao upp. Por Exemplo Do Upar Do 25 -100  Ganha 2 De HP Por Lvl.

Porem Alguns Players Meio Burrinhos Nao Se Transformam E Ficam Ganhando O Mesmo HP Do Upp da Primeira Transformaçao, E Isso La Na Frente Gera Uma Diferença Enorme Nos Hp's Dos Players Que Se Transformaram E Os Que Nao Transformaram.

                      

                    Entao Na Minha Cabeça Uq Resolveria Esse Problema Seria Um Script Que Ao Player Atingir Os Lvl's De Upp (25,100,200,300,400 e 500 ) Ele Se Transformasse Automaticamente Na Proxima Transformaçao, Nao Tendo A Necessidade De Dar O Comando "Transformar" E Se Possivel Ainda Retirar Esse Comando , Tanto o "Transformar" Quanto o "Reverter".

 

Esquema De Hp Usado:

 

PROP.thumb.png.4038cae48a807fdf11c35ec1e5a465ee.png

 

Por que Nao Uso Hp Por % ? Simples, Pq Quero Add Itens que aumentem o HP total do player. Entao no esquema simples de HP ele e outros players vao poder ver quem tem tanto de HP.

Editado por Hokograma
Adicionado Print (veja o histórico de edições)

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

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