Postado Dezembro 23, 2017 7 anos Olá galera, gostaria de saber se alguem pode me ajudar a colocar fala em um tile, tipo igual nos baiak's 8.60 que fica subindo a mensagem no tile só que no caso é pra servidor 7.92, até agora não achei nada do tipo aqui no forum, agradeço deis de já a colaboração da galera e reputarei quem ajudar ou pelo menos tentar !!!
Postado Janeiro 5, 2018 7 anos Tenta esse aqui, eu usava no meu server 8.1, talvez dê certo. Pra ativar você tem que ter um item com o actionID no mapa e ativar quando o servidor iniciar. Vai em data/actions/scripts e cria um arquivo chamado tiles_effects.lua e cole isto nele: local velocidade = 3000 -- 3 segundos local function loop(valores) doSendMagicEffect({x=535, y=1574, z=7},31) -- Exemplo de efeito doSendAnimatedText({x=360, y=1672, z=6},"Cities!", TEXTCOLOR_LIGHTGREY) -- Exemplo de Texto addEvent(loop, velocidade, valore) -- Não remova isso end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) valore = {cid = cid, topos = topos} addEvent(loop, velocidade, valore) end Obs: Este script acima não pertence a mim, mas também não sei o nome do autor para dar os devidos créditos. E em data/actions/actions.xml cole isto: Citar <action actionid="XXXX" script="tiles_effects.lua" /> Onde XXXX é o actionid que você colocará no item que irá ativar o sistema. Para adicionar textos ou efeitos basta seguir os exemplos e adicioná-los no escopo da função "LOOP". doSendMagicEffect (posicao, efeito) doSendAnimatedText (posicao, texto, cor do texto) Editado Janeiro 5, 2018 7 anos por marcot (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.