Postado Dezembro 27, 2017 7 anos Preciso do script completo do NPC que ao conversar marca no minimap automaticamente
Postado Dezembro 29, 2017 7 anos local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid msg = string.lower(msg) local config = { [{"shovel","rope","backpack","riona"}] = {type = MAPMARK_SHOVEL, pos = {x=149,y=47,z=7}, name = "Riona\'s Tool Shop"}, [{"demon","demons"}] = {type = MAPMARK_TICK, pos = {x=133,y=38,z=7}, name = "Demons"} } for var, ret in pairs(config) do for _, check in pairs(var) do if msg == check then type,pos,name = ret.type,ret.pos,ret.name selfSay('Do you want me to add a mapmark '..msg..'? {yes}', cid) talkState[talkUser] = 1 end end end if(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] >= 1) then doPlayerAddMapMark(cid, pos,type,name) npcHandler:say('Here you are.', cid) talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'no') and talkState[talkUser] >= 1) then selfSay('Well then, hope you can find it yourself!', cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.