Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Provavelmente os ids das pedras de evolução são diferentes no seu servidor.

Vá na pasta do modules/slot_machine  do otClient e abre o arquivo slot_machine.lua e na parte:

local config = {
	stones = { 
		           -- Troque o id da pedra de evolução no qual corresponde no seu servidor.
    	    [1]  = {11441,"leafStone"},  
	...
}

Como comentado no código acima, é só  trocar a id da pedra no qual corresponde no seu servidor, faça isso para cada pedra de evolução.

• Respostas 41
  • Visualizações 7.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Fala galera do TibiaKing venho disponibilizar para a comunidade um script bem bacana para seu poketibia, o famoso Slot Machine, no qual ele te recompensa com pedras de evolução, sem mas delongas vamos

• Provavelmente os ids das pedras de evolução são diferentes no seu servidor.   Vá na pasta do modules/slot_machine  do otClient e abre o arquivo slot_machine.lua e na parte: local config

• Pode mudar sim, qualquer duvida que você tiver em relação a mudança é só falar.

Posted Images

Postado

@Luis360 Intendo vou dar uma olhada nisso obrigado

@Luis360 Resolvi dar uma melhorada no design oque acha ? 

26198078_326489577868494_6131010460077029820_o.thumb.jpg.4fbd0d6b75709125c7a2aae6c222a205.jpg

é parece que o erro continua :/ arrumei todas as stones certinha mas continua aparecendo aquele piso

Postado
  • Autor

Estranho, mesmo arrumando as ids das stones continuar o erro de aparecer aquele piso, mas provavel então seria seu otClient ou até mesmo seu servidor que pode estar com algum bug, pois no meu não acontece esse tipo de bug não.

Bacana o design, se seu servidor estiver online passa para mim jogar para eu ver.

Postado
  • Autor

Se você estiver com seu servidor on passa o otClient para eu entrar nele, as vezes pode ser que na hora de você modificar algo você deve ter configurado algo errado.

Um exemplo que eu vi na Imagem mas não sei se estou enganado, na mensagem que você deu ali "Voce ganhou uma heart Stone" <-- percebi que esta com espaço e no meu ver  essa parte que grifei agora, pega lá do config ficando assim:

displayInfoBox(tr('Slot Machine'), tr('Voce ganhou uma '..config.stones[slt1][2]))  <--- Pega lá do config a pedra que você ganhou, mas também não pode conter espaço pois aquela parte é o nome da imagem que é usado no slot1:setImageSource(...config.stones[slt1][2]) ou sejá não pode conter espaço.

Não sei se você compreendeu no que eu falei agora, e também não sei se você fez isso no que pensei, mas também pode ser alguma configuração que fez errado que na hora de você jogar, ele aparecere aquele piso estranho.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo