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Luis360

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  1. Opa tinha até colocado para sumir o item porque você mesmo especificou : 1º Eu tenho o item "Skin Goku" e ao usar , o item some e me "Seta" uma Storage Mas é isso ai, ainda bem que você conseguiu alterar conforme suas necessidades.
  2. Eai mano blz, vê se este script lhe atende suas necessidades ou pelo menos te de o caminho das pedras. Na pasta do seu servidor data/talkactions/script crie um arquivo com um nome skin.lua e coloque o seguinte codigo: Agora só registrar no talkactions.xml no arquivo data/talkactions/talkactions.xml coloque a seguinte tag: Espero que lhe ajude. OBS: Altere o itemId e outfitId de acordo com o seu servidor.
  3. Mas é estranho não funcionar no otServ dele, pois eu testei no meu servidor e healou normal o player que sumonou.
  4. Melhor eu vou te passar os meus arquivos e você verifica. Na magia utilizei o utevo res funcionou bem. Utilizei o rat.xml: Sepll heala_player.lua: Registrei com a seguinte tag:
  5. Certeza? pq eu testei aqui e ele esta healando o player, pq até então essa função aqui : doCreatureAddHealth(getCreatureMaster(cid), 100) -- Heala o player
  6. Opa desculpa falha minha tem uma parte que ta escrito assim if ( getCreatureMaster(creature) ) then doCreatureAddHealth(getCreatureMaster(creature), 100) return doCombat(cid, combat, var) end Mas o correto é : if ( getCreatureMaster(cid) ) then doCreatureAddHealth(getCreatureMaster(cid), 100) return doCombat(cid, combat, var) end Sacou a diferença entre os parenteses da função estava com creature, mas na verdade é cid
  7. Blz, então copia esse exura e ronemeia o arquivo para aquele que eu tinha citado acima no tutorial e e coloque o seguinte: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1.5, 2) function onCastSpell(cid, var) if ( getCreatureMaster(creature) ) then doCreatureAddHealth(getCreatureMaster(creature), 100) return doCombat(cid, combat, var) end end Deve funcionar agora, se você seguiu o passo a passo certinho não tem erro, o erro de antes era que a spell que eu havia lhe passado era de tfs 1.3 e agora só adaptei para a sua versão.
  8. Passa para mim uma spells que heala, assim fica facil de eu adaptar para o seu.
  9. Basta fazer o download dessa dll no google e colocar na pasta win 32 do seu computador.
  10. Mano não precisa nem aumentar a imagem, se manjar um pouco de css, da para ajustar a imagem certinho. body{ background: url(NOME_DA_IMAGEM) no-repeat center center; width:100%; height:560px; -webkit-background-size: 100% 100%; -moz-background-size: 100% 100%; -o-background-size: 100% 100%; background-size: 100% 100%; }
  11. Eai mano blz, fiz um script aqui no qual deve atender suas necessidades, no minimo que vai te exigir é para adaptar bem mas suas necessidades, aqui eu vou quebrar a maior parte do ganho para você, sem enrolações vamos lá: Crie um arquivo na pasta do seu servidor /data/spells/heala_player.lua e coloque o seguinte script: local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onGetFormulaValues(player, level, maglevel) local min = (level / 5) + (maglevel * 4) + 25 local max = (level / 5) + (maglevel * 8) + 50 return min, max end combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(creature, var) if ( creature:getMaster() ) then player = Player(creature:getMaster() ) doCreatureAddHealth(player, 100) return combat:execute(creature, var) end end Agora abre o arquivo /data/spells/spells.xml e coloca a seguinte tag: <instant group="healing" spellid="84" name="Exura Play" words="exura player" mana="40" prem="0" aggressive="0" blockwalls="1" needtarget="1" playernameparam="1" params="1" exhaustion="1000" groupcooldown="1000" needlearn="0" script="healing/heala_player.lua"/> E por fim escolha um monstro no qual você deseja que te heala e no .xml dele coloque esta parte: <attacks> <attack name="Exura Play" interval="1000" chance="75" range="7" target="1"/> </attacks> Bom espero que funciona, eu testei aqui no meu servidor e funcionou normal.
  12. Ai deve ser mas facil mexer nas animações das source do client ou algo do tipo. Tentei, pode ser que alguem que tenha mais experiencia consiga algo.
  13. Agora vai, testei aqui e funcionou perfeito, se não funcionar no seu ai o problema é seu otServ. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) timer = 1000 -- equivale a 1 segundos. local outfit = { [0] = {lookType = 6, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}, -- oufit mulher [1] = {lookType = 6, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} -- oufit homem } function onCastSpell(cid, var) doSetCreatureOutfit(cid, outfit[getPlayerSex(cid)], timer) return doCombat(cid, combat, var) end
  14. Estranho, deve ser por causa do tempo, vish ai agora complicou hahaha
  15. Então seria Primeiro ele muda de outfit > soltou a magia ele volta. Fiz uma pequena alteração, se ainda não for oque quer, então creio que teria que mexer nas source do client+servidor para poder fazer esse tipo de sincronização eu acho. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) timer = 3000 -- equivale a 3 segundos. local outfit = { [0] = {lookType = 6, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}, -- oufit mulher [1] = {lookType = 6, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} -- oufit homem } function onCastSpell(cid, var) local otufitAtual = getCreatureOutfit(cid) doCreatureChangeOutfit(cid, outfit[getPlayerSex(cid)]) addEvent(function() doCreatureChangeOutfit(cid, otufitAtual) end, timer) --[[ Ou testa esse addEvent(function() doCreatureChangeOutfit(cid, otufitAtual) return doCombat(cid, combat, var) end, timer) ]]-- return doCombat(cid, combat, var) -- Ao testar o comentado, remova essa linha end Eu fiz o seguinte troca a outfit para o mago com o cajado, ai ele vai soltar a magia e depois de 3 segundo ele volta. OBS: Se não der certo, já não vou saber como faz, mas agora entendi oque você quis dizer.

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