Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em ‎04‎/‎01‎/‎2018 em 02:21, Walox disse:

Toda vez que o player clica em jogar aparece este piso no chão poderia me ajudar ? @Luis360Screenshot_1.thumb.png.ffa12ab94ce0229aa656a1408da45811.png

Esse problema ocorre por que o buffer retorna o valor em forma de STRING.

Substitua no seu código,

if ( buffer ~= 1 ) then

por:

if ( buffer ~= '1' ) then

e pronto :).

Se alguém souber criptografar arquivos e puder me ajudar agradeço!

• Respostas 41
  • Visualizações 7.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Provavelmente os ids das pedras de evolução são diferentes no seu servidor.   Vá na pasta do modules/slot_machine  do otClient e abre o arquivo slot_machine.lua e na parte: local config

• Pode mudar sim, qualquer duvida que você tiver em relação a mudança é só falar.

• Vou deixar aqui a alteração caso alguém tenha mas duvida. local OPCODE_SLOT_MACHINE = 12 local config = { item = 6527 -- Id do item qtd = 5 -- Quantidade para ser removido } function onExt

Posted Images

Postado
  • Autor
Em 27/04/2018 em 16:12, lointlet disse:

Esse problema ocorre por que o buffer retorna o valor em forma de STRING.

Substitua no seu código,

if ( buffer ~= 1 ) then

por:

if ( buffer ~= '1' ) then

e pronto :).

Se alguém souber criptografar arquivos e puder me ajudar agradeço!

O cara já tinha arrumado o erro, ele acontecia pq ele não tinha registrado no .xml do servidor.

Criptografar otClient ai já não é comigo não ?

Postado
  • Autor
1 hora atrás, kaldito disse:

ajuda aqui ?

error.PNG

Posta o script que você colocou, pois eu já testei no meu servidor e está normal, as vezes você deve ter batido em alguma tecla errado ou algo do tipo.

• 1 year later...
Postado

Se eu fosse moderador rebolava esse topic na lixeira, não usem esse module, é mal feito, não posso julgar o criador do conteúdo por não o conhecer mas vou julgar o module parece ser uma brecha para ganhar coisas em ots. pois poucos possuem criptografia e mesmo se tivessem se alguém conseguir achar os andress pode mudar os ids no client. e se beneficiar. o certo era os ids dos itens serem configurado direto do serve e não no client.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo