Postado Abril 27, 2018 7 anos Em 04/01/2018 em 02:21, Walox disse: Toda vez que o player clica em jogar aparece este piso no chão poderia me ajudar ? @Luis360 Esse problema ocorre por que o buffer retorna o valor em forma de STRING. Substitua no seu código, if ( buffer ~= 1 ) then por: if ( buffer ~= '1' ) then e pronto :). Se alguém souber criptografar arquivos e puder me ajudar agradeço!
Postado Abril 29, 2018 7 anos Autor Em 27/04/2018 em 16:12, lointlet disse: Esse problema ocorre por que o buffer retorna o valor em forma de STRING. Substitua no seu código, if ( buffer ~= 1 ) then por: if ( buffer ~= '1' ) then e pronto :). Se alguém souber criptografar arquivos e puder me ajudar agradeço! O cara já tinha arrumado o erro, ele acontecia pq ele não tinha registrado no .xml do servidor. Criptografar otClient ai já não é comigo não ?
Postado Abril 30, 2018 7 anos Autor 1 hora atrás, kaldito disse: ajuda aqui ? Posta o script que você colocou, pois eu já testei no meu servidor e está normal, as vezes você deve ter batido em alguma tecla errado ou algo do tipo.
Postado Julho 28, 2019 5 anos Se eu fosse moderador rebolava esse topic na lixeira, não usem esse module, é mal feito, não posso julgar o criador do conteúdo por não o conhecer mas vou julgar o module parece ser uma brecha para ganhar coisas em ots. pois poucos possuem criptografia e mesmo se tivessem se alguém conseguir achar os andress pode mudar os ids no client. e se beneficiar. o certo era os ids dos itens serem configurado direto do serve e não no client.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.