Postado Dezembro 29, 2017 7 anos Qual Melhor Vps Brasil em relação a proteção, valor, etc, pois não tenho muito dinheiro hahaa já que não trabalho ainda haha Aguardo Resposta!
Postado Dezembro 29, 2017 7 anos @Piquenuxo aconselho para começar a 4youstart estou usando a linha first blood de 100 reais porém com alguns upgrades esta custando 135$ muito top a vps deles até agora esta muito bom sem problemas tem o painel de gerenciamento voce faz diversas coisas se conecta pelo putty o programa para download se encontra no site deles recomendo muito viu xD Clique Aqui Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Dezembro 30, 2017 7 anos @Piquenuxo ping eu não testei mas da uma olhada meu servidor ta on site e servidor na mesma vps, ntons.sytes.net ta tudo liso Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Dezembro 30, 2017 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.