Postado Dezembro 30, 2017 7 anos Bom dia pessoal! estou em busca de um script que ao matar um boss ou uma criatura normal crie um portal para poderem saírem do local, os que encontrei nenhum funciona com tfs 1.2 otx 3 alguém poderia compartilhar este script ficarei muito grato, obrigado a todos!
Postado Dezembro 30, 2017 7 anos Solução Opa blz, vamos lá no que você está procurando. Vá na pasta do seu servidor data/creaturescripts/script/ e crie um arquivo chamado teleportBoss.lua e coloque o seguinte script: local config = { ["Demon"] = { posiTeleporte = {x = 32337, y = 32220, z = 7, stackpos = 254}, -- Posição em que o teleporte aparecerá. posiToTeleporte = {x = 32344, y = 32223, z = 7}, -- Posição onde será teleportado. time = 20 -- Tempo em que o teleporte irá desaparecer 20 segundos. } } function removeTeleporte(tp) local teleporte = getTileItemById(tp.posiTeleporte, 5023) if teleporte then doRemoveItem(teleporte.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.posiTeleporte, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local teleport = config[getCreatureName(cid)] if teleport then doCreateTeleport(5023, teleport.posiToTeleporte, teleport.posiTeleporte) addEvent(removeTeleporte, teleport.time*1000, teleport) end return true end Depois abre o arquivo data/creaturescripts/creaturescripts.xml e coloque a seguinte tag: <event type="death" name="teleportmonster" script="teleportBoss.lua"/> E por fim na pasta data/monster/ procure pelo monstro no qual você deseja que crie o teleporte, no meu caso ali eu escolhi o Demon e então abre o nomeMonstro.xml e coloque a seguinte tag: <script> <event name="teleportmonster"/> </script> Essa script funciona na tfs1.2, testei ela aqui e fica assim no in game: Editado Dezembro 30, 2017 7 anos por Luis360 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 29, 2018 7 anos Autor Em 30/12/2017 em 11:56, Luis360 disse: Opa blz, vamos lá no que você está procurando. Vá na pasta do seu servidor data/creaturescripts/script/ e crie um arquivo chamado teleportBoss.lua e coloque o seguinte script: local config = { ["Demon"] = { posiTeleporte = {x = 32337, y = 32220, z = 7, stackpos = 254}, -- Posição em que o teleporte aparecerá. posiToTeleporte = {x = 32344, y = 32223, z = 7}, -- Posição onde será teleportado. time = 20 -- Tempo em que o teleporte irá desaparecer 20 segundos. } } function removeTeleporte(tp) local teleporte = getTileItemById(tp.posiTeleporte, 5023) if teleporte then doRemoveItem(teleporte.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.posiTeleporte, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local teleport = config[getCreatureName(cid)] if teleport then doCreateTeleport(5023, teleport.posiToTeleporte, teleport.posiTeleporte) addEvent(removeTeleporte, teleport.time*1000, teleport) end return true end Depois abre o arquivo data/creaturescripts/creaturescripts.xml e coloque a seguinte tag: <event type="death" name="teleportmonster" script="teleportBoss.lua"/> E por fim na pasta data/monster/ procure pelo monstro no qual você deseja que crie o teleporte, no meu caso ali eu escolhi o Demon e então abre o nomeMonstro.xml e coloque a seguinte tag: <script> <event name="teleportmonster"/> </script> Essa script funciona na tfs1.2, testei ela aqui e fica assim no in game: Obrigado por compartilhar amigo, desculpe pela demora pois estava em mudança e sem internet, funcionou corretamente rep.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.