Postado Janeiro 2, 2018 7 anos Opa rapaziada beleza? estava criando 1 sistema legal aqui e gostaria de saber como faço para ... O script é de modal a partir de um NPC (ele teleporta pra uma hunt -- porem eu preciso de umas seguintes modificações)Position({x = 4134, y = 2931, z = 6}) -- Thais << está assim o script que fiz, apenas teleporta para uma hunting. preciso fazer isso:Position({x =1292, y = 1427, z = 7}), item = 2160, count = 1, nivel = 400, tempo = 10*60, -- Preciso adicionar um item necessario, nivel, e um tempo para ficar la e dps ser kikado ... eu tentei de tudo, sq eu não sei mecher muito com script de npc, estou estudando aos poucos... Se alguem puder ajudar vai ajudar mt tfs 1.3 Creaturescript Spoiler local config = { [1] = Position({x =1292, y = 1427, z = 7}), item = 2160, count = 1, nivel = 400, tempo = 10*60, -- Venore [2] = Position({x = 4134, y = 2931, z = 6}), item = 2160, count = 1, nivel = 400, tempo = 10*60, -- Thais } function onModalWindow(cid, modalWindowId, buttonId, choiceId) if modalWindowId ~= 333 or buttonId == 2 then return false end local player = Player(cid) local position = config[choiceId] if not position then return true end player:teleportTo(position) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) return true end NPC Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local player = Player(cid) local t = {"Hydra Hunt", "Dragon Lord Hunt"} local modalWindow = ModalWindow(333, "Hunting List", "Select your hunting:") for i = 1, #t do modalWindow:addChoice(i, t) end modalWindow:addButton(1, "Select") modalWindow:setDefaultEnterButton(1) modalWindow:addButton(2, "Cancel") modalWindow:setDefaultEscapeButton(2) if isInArray({"hunt", "hunting"}, msg:lower()) then modalWindow:sendToPlayer(player) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) eu que tava montando esse script mas to precisando de ajuda ai se alguém puder ajudarLEMBRANDO ESTOU FAZENDO ISSO PARA APRENDER ... OU SEJA, TUDO QUE ESTOU DESENVOLVENDO E ARRUMANDO PODE SER POSTADO NO TIBIAKING... (OBS: estou estudando o "for" se tiver como fazer com ele e der 1 explicadinha como usa-lo vai ajudar mt) Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.