Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Opa rapaziada beleza? estava criando 1 sistema legal aqui e gostaria de saber como faço para ... 
O script é de modal a partir de um NPC (ele teleporta pra uma hunt -- porem eu preciso de umas seguintes modificações)
Position({x = 4134, y = 2931, z = 6}) -- Thais << está assim o script que fiz, apenas teleporta para uma hunting.
preciso fazer isso:
Position({x =1292, y = 1427, z = 7}), item = 2160, count = 1, nivel = 400, tempo = 10*60, -- Preciso adicionar um item necessario, nivel, e um tempo para ficar la e dps ser kikado ... eu tentei de tudo, sq eu não sei mecher muito com script de npc, estou estudando aos poucos...
Se alguem puder ajudar vai ajudar mt <3 
tfs 1.3


Creaturescript
 

Spoiler

local config = {
    [1] = Position({x =1292, y = 1427, z = 7}), item = 2160, count = 1, nivel = 400, tempo = 10*60, -- Venore
    [2] = Position({x = 4134, y = 2931, z = 6}), item = 2160, count = 1, nivel = 400, tempo = 10*60, -- Thais
}
 
function onModalWindow(cid, modalWindowId, buttonId, choiceId)
    if modalWindowId ~= 333 or buttonId == 2 then
        return false
    end
 
    local player = Player(cid)
    local position = config[choiceId]
    if not position then
        return true
    end
 
    player:teleportTo(position)
    player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
    return true
end


NPC
 

Spoiler

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
 
function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)    npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)    end
function onThink()                        npcHandler:onThink()                        end
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if not npcHandler:isFocused(cid) then
        return false
    end
 
    local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
    local player = Player(cid)
    local t = {"Hydra Hunt", "Dragon Lord Hunt"}
 
    local modalWindow = ModalWindow(333, "Hunting List", "Select your hunting:")
    for i = 1, #t do
        modalWindow:addChoice(i, t)
    end
 
    modalWindow:addButton(1, "Select")
    modalWindow:setDefaultEnterButton(1)
 
    modalWindow:addButton(2, "Cancel")
    modalWindow:setDefaultEscapeButton(2)
 
    if isInArray({"hunt", "hunting"}, msg:lower()) then
        modalWindow:sendToPlayer(player)
    end
    return true
end
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())


eu que tava montando esse script mas to precisando de ajuda ai :/ se alguém puder ajudar

LEMBRANDO ESTOU FAZENDO ISSO PARA APRENDER ... OU SEJA, TUDO QUE ESTOU DESENVOLVENDO E ARRUMANDO PODE SER POSTADO NO TIBIAKING...

(OBS: estou estudando o "for" se tiver como fazer com ele e der 1 explicadinha como usa-lo vai ajudar mt)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo