Postado Janeiro 4, 2018 7 anos Fala galera eu tenho um talkaction saga que muda a outfit do player da hp e mana e ao ele trocar de saga ou ele da mais hp e mana e troca a roupa novamente ou ele remove o hp e mana e muda a outfit no caso a parte de remover o hp e mana se aplica quando volta a saga porém eu notei que os players ficam trocando de saga e só ganham o hp e mana o script não esta removendo o mesmo algum scripter poderia me ajudar a dar uma analisada no código eu peguei a parte do código que faz essa ação. Script if tonumber(t[1]) ~= getPlayerStorageValue(cid, saga.storageTransf) then -- doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "param = " .. tonumber(t[1]) .. "\nstorage = " .. getPlayerStorageValue(cid, sagaTransformacao.storage)) -- doCreatureAddMana(cid, - sagaTransformacao[getPlayerStorageValue(cid, transform.storage)].mana) -- doCreatureAddHealth(cid, - sagaTransformacao[getPlayerStorageValue(cid, transform.storage)].health) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) - sagaTransformacao[getPlayerStorageValue(cid, saga.storageTransf)].mana) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - sagaTransformacao[getPlayerStorageValue(cid, saga.storageTransf)].health) setPlayerStorageValue(cid, saga.storageTransf, tonumber(t[1])) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,getPlayerStorageValue(cid, saga.storageTransf) ) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = transform.outfit}, -1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), transform.effect) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce escolheu uma nova saga!") doCreatureSay(cid, "Saga!!", TALKTYPE_ORANGE_1) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) + sagaTransformacao[tonumber(t[1])].health) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) + sagaTransformacao[tonumber(t[1])].mana) setPlayerStorageValue(cid, 5432, os.time() + cooldownzin) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce ja esta transformado nessa saga.") end é isso galera se alguém puder dar uma força ficarei no aguardo Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Janeiro 4, 2018 7 anos Autor Solução @Gnius obrigado pela iniciativa porém consegui arrumar Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.