Postado Janeiro 5, 2018 7 anos Boa tarde pessoal! Fiz agora a pouco uma simples quest, demorou pra caramba mas consegui termina-la. Mas depois de feita ela não está aparecendo com FEITA no questlog dentro do jogo. Como faço para ela aparecer lá como realizada? Obrigado!
Postado Janeiro 5, 2018 7 anos Poste seu script aqui para ver oque posso ajudar, assim como outros também.
Postado Janeiro 5, 2018 7 anos Autor 2 minutos atrás, Luis360 disse: Poste seu script aqui para ver oque posso ajudar, assim como outros também. O da quest é esse: function onUse (cid,item,frompos,item2,topos) if getPlayerLevel(cid) >= 70 then if item.uid == 10001 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,72785) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabens Você ganhou uma Knight Armor.") doPlayerAddItem(cid,2476,1) setPlayerStorageValue(cid,72785,1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ja completou a quest.") end end else doPlayerSendCancel(cid,'Somente Levels 70+ conseguem abrir este bau.') end return 1 end
Postado Janeiro 5, 2018 7 anos Tente essa script(ja adaptei pra ganhar o item que você quer e a quantidade.) function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) -- Não mecha. storage = 72785 -- Storage a cada quest que for criada aumente um numero da storage pra qnd vc pegar o baú de outra quest ñ aparecer que vc já fez. item = 2476 -- Id do item ira ganhar. nomeitem = "Knight Armor" -- Nome do item quantidade = 1 -- Quantidade ira ganhar. level = 70 -- Level que precisa pra fazer. if getPlayerLevel(cid) >= level and getPlayerStorageValue(cid,storage) == -1 then -- Não mecha. doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Parabens Você ganhou uma Knight Armor.") -- Mensagem que aparecera quando ganhar o item. doPlayerAddItem(cid, item, quantidade) -- Não mecha. setPlayerStorageValue(cid,storage,1) -- Não mecha. elseif getPlayerLevel(cid) <= level then -- Não mecha doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Somente Levels 70+ conseguem abrir este bau.") -- Mensagem que ira aparecer se o player tiver menos level que o necessario. elseif getPlayerStorageValue(cid,storage) >= 1 then -- Não mecha. doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você ja completou a quest") -- Quando tentar pegar mais de uma vez o baú. end return true end
Postado Janeiro 5, 2018 7 anos Autor 6 horas atrás, Gnius disse: Tente essa script(ja adaptei pra ganhar o item que você quer e a quantidade.) function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) -- Não mecha. storage = 72785 -- Storage a cada quest que for criada aumente um numero da storage pra qnd vc pegar o baú de outra quest ñ aparecer que vc já fez. item = 2476 -- Id do item ira ganhar. nomeitem = "Knight Armor" -- Nome do item quantidade = 1 -- Quantidade ira ganhar. level = 70 -- Level que precisa pra fazer. if getPlayerLevel(cid) >= level and getPlayerStorageValue(cid,storage) == -1 then -- Não mecha. doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Parabens Você ganhou uma Knight Armor.") -- Mensagem que aparecera quando ganhar o item. doPlayerAddItem(cid, item, quantidade) -- Não mecha. setPlayerStorageValue(cid,storage,1) -- Não mecha. elseif getPlayerLevel(cid) <= level then -- Não mecha doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Somente Levels 70+ conseguem abrir este bau.") -- Mensagem que ira aparecer se o player tiver menos level que o necessario. elseif getPlayerStorageValue(cid,storage) >= 1 then -- Não mecha. doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você ja completou a quest") -- Quando tentar pegar mais de uma vez o baú. end return true end Essa parte eu já fiz, mas obrigado! Só que quando completa a quest não aparece no QuesLog que já está completa... Até que não precisa que ela apareça no questlog porque já tem essa mensagem: "Você já completou a quest" Mas eu queria para o otserv ficar mais formal. rsrs
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