Postado Janeiro 6, 2018 7 anos Ola galera peguei um script de um membro aqui do forum e gostaria de saber se ao invez de ser spell, teria como ser por item o script e esse local outfit = {lookType = 370} -- outfit local tempo = 60 -- tempo em segundos. local effect = {41} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local ml = 50 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 100 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 300) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) addOutfitCondition(sys, outfit) setCombatCondition(combat, sys) function magicEffect3(tempo2,tempo3,cid) if (isCreature(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} for i=1, #effect do doSendMagicEffect(position, effect[i]) end end end end local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) addOutfitCondition(sys, outfit) setCombatCondition(combat, sys) function onCastSpell(cid, var) local position129 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then doCombat(cid, combat, var) tempo2 = 0 while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do addEvent(magicEffect3, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid) tempo2 = tempo2 + 300 end setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado. doCreatureSay(cid, "Kyuubi Furie", TALKTYPE_MONSTER) doSendMagicEffect(position129, 130) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.") end end
Postado Janeiro 6, 2018 7 anos Seja mais especifico,oque você quer? Que ao invez de o player usar uma spell ele usa essa magia com um item? Se for isso poste aqui a ID do item que é pra usar
Postado Janeiro 6, 2018 7 anos Autor Queria que quando ele clica-se no item (2472) ele ira se transformar em um no newtype 342 por 1 hora. e ganharia 20 de speed e também queria que quando ele reloga-se não sumisse a transformação
Postado Janeiro 6, 2018 7 anos É pra remover item quando ele usar ? Tente Data/action/action.xml coloque essa tag <action itemid="ID DO ITEM" event="script" value="NOMEDOARQUIVO.lua"/> Agora vai em data/action/scripts/CRIE UM ARQUIVO.LUA e cole isso la dentro function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local outfit = {lookType = 370, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then doSetCreatureOutfit(cid, outfit, 15000) if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then tempo2 = 0 while (tempo2 ~= (tempo2*1000)) do addEvent(magicEffect18, tempo2, tempo2, tempo2*1000, cid) tempo2 = tempo2 + 300 end setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage pra ver se o player esta transformado else end end end
Postado Janeiro 7, 2018 7 anos Autor @Gnius deu certo, só que não ta removendo o item, como faço pra remover? e onde regulo o tempo? tem como colocar um efeito ao usar o item? Editado Janeiro 7, 2018 7 anos por Bohr (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.