Postado Janeiro 6, 2018 7 anos Olá pessoal, tudo bom? estou tentando entender cada vez mais sobre o mundo dos scripts kk e sempre estou me deparando com erros. SUA GUILD = verde GUILD INIMIGA = vermelho eu estava tentando entender como que eu consigo adicionar 1 STORAGE GLOBAL(123123) a GUILD que clicar nessa alavanca e como que faço para verificar >se a GUILD que tiver com a STORAGE GLOBAL (123123, ou seja, ser dona do castelo) e um membro da GUILD clicar novamente na alavanca aparecer "você já é dono do [Castle 24hrs]". agora se a GUILD NÃO tiver com a STORAGE GLOBAL (123123, ou seja, NÃO for dona do castelo) clicar nessa alavanca irá REMOVER a STORAGE GLOBAL da GUILD (que for dona do castelo) e receberá uma msg "você conquistou o [Castle 24hrs] da guild GUILD." segue o script: Spoiler function onUse(player, item, frompos, item2, topos) ------------------ Inicio das Config ------------ local castle_one_name = "[Castle 24hrs]" -- Nome do castelo 1 local storages = {54321,123123} -- Storages ----------------- FIM DAS CONFIG ----------------- local sto_ativ = Game.getStorageValue(storages[1]) if player:getGuild() then if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then guild = player:getGuild() guildname = guild:getName() guild_sto = Game.getStorageValue(storages[2]) if guild ~= guild_sto then player:setStorageValue(guild_sto,guild) Game.setStorageValue(storages[2]) Game.broadcastMessage("[NewCastle] O(a) "..player:getName().." acabou de conquistar o castelo "..castle_one_name.." para a guild \""..guildname.."\".\nPremio: Hunts exclusivas e com 20% a mais de exp nelas.", MESSAGE_STATUS_WARNING) player:getPosition():sendMagicEffect(39) else player:sendCancelMessage("[NewCastle] Este castelo ja foi conquistado pela sua guild!") player:getPosition():sendMagicEffect(3) end else player:sendCancelMessage("[NewCastle] O sistema está desativado") end else player:sendCancelMessage("[NewCastle] É nescessario ter guild para dominar o castelo!") player:getPosition():sendMagicEffect(3) end return true end ------------------------- function isPlayerGuild(player) if player:getGuild() ~= "" then return true else return false end end Edit* script estava com um pequeno erro, ja resolvi ! Editado Janeiro 6, 2018 7 anos por tataboy67 (veja o histórico de edições) Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.