Postado Janeiro 7, 2018 7 anos Gostaria de saber se existe uma forma mais rapida de adicionar um loot em todos os monstros do server... porque a unica forma que achei foi adicionar um por um, só que vai da um trabalho kkkkkkkk se alguem souber uma forma mais rapida ajuda muito
Postado Janeiro 7, 2018 7 anos @Bohr que eu saiba é apenas um por um mesmo kkk , mas nem demora tanto fiz 2 drops diferentes para cada mob em um dia, eram 60 e poucos mobs... haha Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Janeiro 9, 2018 7 anos qual versão do seu TFS? dá para fazer por onKill ou onDeath [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Janeiro 9, 2018 7 anos Autor 0.4 mais acabei fazendo manual mesmo, achei que nao dava certo vlw pela ajuda Editado Janeiro 9, 2018 7 anos por Bohr (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 12, 2018 7 anos Em 06/01/2018 em 23:53, Bohr disse: Gostaria de saber se existe uma forma mais rapida de adicionar um loot em todos os monstros do server... porque a unica forma que achei foi adicionar um por um, só que vai da um trabalho kkkkkkkk se alguem souber uma forma mais rapida ajuda muito AMIGO AQUI ESTA OS POKEMON COM OS LOOT , EXTRAIA NA SUA PASTA data\monster\pokes DE ACORDO COM SUAS GERAÇÕES Verifique se numero das type bate com seu tibia.spr loot.zip
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.