Postado Janeiro 7, 2018 7 anos Queria uma script que quando o player morrer ele ficar com uma auréola por alguns minutos, no caso a auréola seria um loocktype e queria que ficasse na cabeça do player morto por determinado tempo. rep + pra quem ajudar
Postado Janeiro 7, 2018 7 anos Tem uma função pra isso, você só tem que colocar no script de login e checar se o player voltou de uma morte. doSetCreatureOutfit(cid, outfit[, time = -1])
Postado Janeiro 7, 2018 7 anos Fiz como você disse. Demonstração Spoiler Vá em data/creaturescripts/scripts/playerdeath.lua e após a linha que contém function onDeath(... adicione esse código: Spoiler player:setStorageValue(666999, 1) Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione a seguinte linha: Spoiler <event type="login" name="DeadOutfit" script="deadoutfit.lua" /> Agora crie um arquivo em data/creaturescripts/scripts chamado deadoutfit.lua e coloque todo o código: Spoiler function onLogin(player) if player:getStorageValue(666999) ~= 1 then return true end local time = 10 -- Tempo em segundos local looktype = 300 -- LookType que o player ira receber local outfit = player:getOutfit() local condition = Condition(CONDITION_OUTFIT) outfit.lookType = looktype condition:setTicks(time * 1000) condition:setOutfit(outfit) player:addCondition(condition) player:setStorageValue(666999, -1) return true end
Postado Janeiro 8, 2018 7 anos Autor 11 horas atrás, Leohige disse: Fiz como você disse. Demonstração Ocultar conteúdo Vá em data/creaturescripts/scripts/playerdeath.lua e após a linha que contém function onDeath(... adicione esse código: Mostrar conteúdo oculto player:setStorageValue(666999, 1) Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione a seguinte linha: Mostrar conteúdo oculto <event type="login" name="DeadOutfit" script="deadoutfit.lua" /> Agora crie um arquivo em data/creaturescripts/scripts chamado deadoutfit.lua e coloque todo o código: Ocultar conteúdo function onLogin(player) if player:getStorageValue(666999) ~= 1 then return true end local time = 10 -- Tempo em segundos local looktype = 300 -- LookType que o player ira receber local outfit = player:getOutfit() local condition = Condition(CONDITION_OUTFIT) outfit.lookType = looktype condition:setTicks(time * 1000) condition:setOutfit(outfit) player:addCondition(condition) player:setStorageValue(666999, -1) return true end No caso eu queria que so ficasse cm uma aureola na cabeça e n trocasse outft teria como ? ex; goku morre pra um player, dai qnd ele nasce ele ainda continua goku so que com uma aureola
Postado Janeiro 8, 2018 7 anos 32 minutos atrás, menta2 disse: No caso eu queria que so ficasse cm uma aureola na cabeça e n trocasse outft teria como ? ex; goku morre pra um player, dai qnd ele nasce ele ainda continua goku so que com uma aureola Isso já foge o script. Teria que ser um addon já pronto ou algo do tipo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.