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7 horas atrás, Vodkart disse:

 

Essa sua critica não soma em nada no trabalho dele!

Se não gostou do sistema você poderia dar uma dica ou ajuda-lo a criar um sistema melhor! Na próxima receberá uma leve punição por comentários assim.

kkkkk Ta se doendo man ? Ele é meu " amigo " comentei " QUE PAIA " Porque ele tinha feito para mim este sistema ai achei que não iria postar...

Mas se postou oque posso fazer vida que segue

  • 5 weeks later...
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  • Essa sua critica não soma em nada no trabalho dele! Se não gostou do sistema você poderia dar uma dica ou ajuda-lo a criar um sistema melhor! Na próxima receberá uma leve punição por comentários

  • Bom esse script ele não tem o bau... ele apenas é 1 script que faz com que em "x" tempo, teleporta o jogador para um local e dps volta ao templo. sendo assim... n havendo prêmios sacou? Mas, da

  • Ai é o texto que vai ser exibido ao digitar: !quest

  • 3 weeks later...
Postado
Em 07/01/2018 em 16:15, tataboy67 disse:

Opa galera beleza?
Meu amigo esses dias pediu um sistema basicamente assim:

sistema:

  • !quests charizard (você é teleportado para hunt ou quest por "x" tempo, e após esse tempo, você é teleportado para 1 posição "y" (cp/templo))
  • !quest time (o jogador recebe uma msg de quanto tempo ainda resta para ele ficar nessa hunt/quest)
  • !quest (abre uma janela aonde fala as informações dessa hunt/quest)
    bom eu tentei usar o "for" para fazer com que tenha varios tipos de hunts dentro (criando uma tabela), mas como ainda estou estudando lua e esse é meu 1º script, eu não consegui fazer, então eu to usando o "param"

E eu fui pesquisar aqui no forum e em outro forums tbm esse sistema, e vi que ninguem nunca postou :/ 
então resolvi cria-lo.

 

Em Talkactions.xml, adicione a linha:

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<talkaction words="!quest" event="script" value="quest_time.lua"/>


Em Talkactions, crie um arquivo com o nome de quest_time.lua, e adicione:

  Ocultar conteúdo


local config = {

   quest_name = "charizard" -- nome da quest utilizada no !quest charizard
   pos_gay = {x=889,y=323,z=7}, -- teleport de ida pra quest
   tel_back = {x=889,y=319,z=7}, -- teleport de volta (templo)
   nivel = 1, -- nivel necessario
   exaust = 300, -- tempo para usar o comando (!quest charizard) (em segundos)
   time = 60, -- tempo que ficara na quest (em segundos)
   sto = 20315, -- n mecher
   sto2 = 20915, -- n mecher
   message = [[
   Informacoes da quest1:
   Comando para entrar nela: !quest quest1
   Nivel necessario: 1
   Tempo que tera para completar a quest: 20 segundos
   Monstros que ira enfrentar: {Charizard}, {Blastoise}, {Venusaur}
   Premio da quest: 100 TD
   Experiencia: 100.000xp

   Sera que voce conseguira passar desse desafio?
   ]], -- aqui é a mensagem que aparecerá quando digitar : (!quest)

}

function onSay(cid, words, param, channel)

   if (param == '') then
      doPlayerPopupFYI(cid, config.message)
      return true
   end

   if (param == config.quest_name) then
      if getPlayerLevel(cid) >= config.nivel then
            if getPlayerStorageValue(cid, config.sto) - os.time() <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, config.sto2) - os.time() <= 0 then
               doTeleportThing(cid, config.pos_gay)
               doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),12)
               setPlayerStorageValue(cid, config.sto, os.time() + config.exaust)
               setPlayerStorageValue(cid, config.sto2, os.time() + config.time)
               doPlayerSendTextMessage(cid, 12, "Voce entrou, tera 60 segundos para terminar a missao, caso queira saber quanto tempo falta, fale {!quest time}.")
               addEvent(doTeleportThing, config.time * 1000, cid, config.tel_back)
               addEvent(doSendMagicEffect, config.time * 1000, getThingPos(cid), 35)
            end
      else
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "voce nao possui nivel.")
      end
   doPlayerSendCancel(cid, "Voce tem que esperar: " ..getPlayerStorageValue(cid, config.sto) - os.time() .." segundos para usar o comando novamente.")
   end

   if (param == "time") then
      if getPlayerStorageValue(cid, config.sto2) - os.time() <= 0 then
      doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),3)
      doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar na quest")
   else
      doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),3)
      doPlayerSendCancel(cid, "Voce tem : " ..getPlayerStorageValue(cid, config.sto2) - os.time() .." segundos para terminar essa quest.")
      end
   end

return true

end


Creditos:
Eu: Pelo script :)

Desculpa se o script ficou ruim, é que é meu primeiro script, tenham pena de mim. :/ 
Eu farei melhoras nesse script mais pra frente.

 

Onde troco o premio da quest? Belo trabalho. :D 

Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda

Postado
  • Autor
15 horas atrás, louco3626 disse:

Onde troco o premio da quest? Belo trabalho. :D 

Bom esse script ele não tem o bau... ele apenas é 1 script que faz com que em "x" tempo, teleporta o jogador para um local e dps volta ao templo.

sendo assim... n havendo prêmios sacou?
Mas, da pra você criar 1 bau mto facil que ao clicar nele é teleportado para o templo e remove a Storage de tempo :D 

Postado
6 horas atrás, tataboy67 disse:

Bom esse script ele não tem o bau... ele apenas é 1 script que faz com que em "x" tempo, teleporta o jogador para um local e dps volta ao templo.

sendo assim... n havendo prêmios sacou?
Mas, da pra você criar 1 bau mto facil que ao clicar nele é teleportado para o templo e remove a Storage de tempo :D 

Ata penssei que isso era editavel  mais vlw.

Premio da quest: 100 TD

Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda

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