Postado Janeiro 8, 2018 7 anos Tem como um monstro ter alguma look type de parede/grade/porta ou algo parecido ??? se tiver , por favor tem como explicar como faz ?? vlw , brigadao. Rep+
Postado Janeiro 8, 2018 7 anos @Fernandooww pega a sprite de uma parede ou piso algo que você queira usar duplica um monstro qualquer e só adiciona a parede e deixa o monstro imóvel é isso você pode fazer porta de monstro ou piso ou qualquer coisa que queira como monstro dessa forma Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Janeiro 8, 2018 7 anos abra o arquivo do monstro que você criou, Exemplo: Monster Wall.xml, lá dentro tem <look type="xxx", aí você coloca assim <look typeex="aqui o id do item", pode ser qualquer id, testa aí e vê se funciona
Postado Janeiro 8, 2018 7 anos Autor 2 horas atrás, Dyego disse: abra o arquivo do monstro que você criou, Exemplo: Monster Wall.xml, lá dentro tem <look type="xxx", aí você coloca assim <look typeex="aqui o id do item", pode ser qualquer id, testa aí e vê se funciona nao da lek , tem q ser pelo Noxspr mas queria saber como eu
Postado Janeiro 8, 2018 7 anos Eu já fiz isso, não precisa editar a sprite do monstro, looktypeex transforma o monstro em qualquer item do jogo, criar um monstro novo com uma outfit de parede também dá, porém é mais trabalhoso, ao invés de usar esse noxspr usa o object builder
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