Postado Janeiro 9, 2018 7 anos Eu uso esse OB 4.0, vê se essa versão funciona, qualquer coisa só perguntar http://www.mediafire.com/file/sbapp4uj7rb4v4u/ObjectBuilder_0_4_269.air
Postado Janeiro 9, 2018 7 anos Autor 9 horas atrás, Dyego disse: Eu uso esse OB 4.0, vê se essa versão funciona, qualquer coisa só perguntar http://www.mediafire.com/file/sbapp4uj7rb4v4u/ObjectBuilder_0_4_269.air Deu certo não, acho que vou formatar o computador mesmo, antes funcionava bem do nada que começou a dar esses bugs, vlw ae cara 13 horas atrás, sirarcken disse: Instalou o adobe air??? Poste uma foto se aparecer algum erro.... e qual versão do object vc esta tentando abrir? Eu restaurei o computador e abri de novo, e deu o erro que dava as vezes
Postado Janeiro 9, 2018 7 anos ele tá dando conflito com algum outro programa, por que é muito estranho esse erro, por que antes funcionava né
Postado Janeiro 9, 2018 7 anos Autor 45 minutos atrás, Dyego disse: ele tá dando conflito com algum outro programa, por que é muito estranho esse erro, por que antes funcionava né Deve ser isso mesmo, se funcionava antes, agora só falta eu descobrir qual programa
Postado Janeiro 9, 2018 7 anos 19 minutos atrás, FullTempest disse: Deve ser isso mesmo, se funcionava antes, agora só falta eu descobrir qual programa o meu da isso as vezes oque eu faço é desinstalar o adobe air depois o object builder ai eu baixo os 2 novamente (pode ser que os instaladores tenham se corrompido), ai eu instalo o adobe air e o object builder novamente. edit1: Outra coisa que tu pode fazer é ir em computador clica com direito > propriedades > configurações avançadas do sistema > configurações > prevenção de execução de dados > ativar o DEP de baixo e adcionar o obj a lista e dar um aplicar, ok e ok e reinicia o pc. edit2 kk: se nada dessas alternativas que falei dar certo tente abrir o obj como administrador Editado Janeiro 9, 2018 7 anos por bismarkzika edit3 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.