Postado Janeiro 9, 2018 7 anos Autor 1 hora atrás, bismarkzika disse: o meu da isso as vezes oque eu faço é desinstalar o adobe air depois o object builder ai eu baixo os 2 novamente (pode ser que os instaladores tenham se corrompido), ai eu instalo o adobe air e o object builder novamente. edit1: Outra coisa que tu pode fazer é ir em computador clica com direito > propriedades > configurações avançadas do sistema > configurações > prevenção de execução de dados > ativar o DEP de baixo e adcionar o obj a lista e dar um aplicar, ok e ok e reinicia o pc. edit2 kk: se nada dessas alternativas que falei dar certo tente abrir o obj como administrador Então cara, quando eu selecionava o object pra colocar na lista ele não ia, dava esse tipo de erro E eu já tentei também desinstalar os 2 e instalar de novo, mas não resolve também, já abri como ADM também
Postado Fevereiro 11, 2018 7 anos Em 09/01/2018 em 13:42, FullTempest disse: Então cara, quando eu selecionava o object pra colocar na lista ele não ia, dava esse tipo de erro E eu já tentei também desinstalar os 2 e instalar de novo, mas não resolve também, já abri como ADM também desinstala o adobe air dps baixa uma nova versão do obj ou uma antiga qualquer um que n seja a msm versão desse que ta dando erro, ai instala o adobe air e instala o obj pode ser que de certo meu pc n pega umas versões ai oq eu fiz foi isso.
Postado Maio 30, 2022 3 anos Em 11/02/2018 em 16:54, Mark Ackerman disse: desinstala o adobe air dps baixa uma nova versão do obj ou uma antiga qualquer um que n seja a msm versão desse que ta dando erro, ai instala o adobe air e instala o obj pode ser que de certo meu pc n pega umas versões ai oq eu fiz foi isso. abra em modo compatibilidade windows 7 que da certo Em 08/01/2018 em 22:01, FullTempest disse: Tem como alguém me ajudar? Não sei se estou na area certa, creio que é a primeira vez que faço um post Então, eu instalei o object builder tudo certo nenhum erro, porém na hora de eu clicar para abrir ele não acontece nada, antigamente abria mas agora não faz nada, alguem pode ajudar!? abra em modo compatibilidade windows 7 que da certo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.