Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
2 horas atrás, EddyHavoc disse:

[Warning - TalkAction::configureEvent] Duplicate registered talkaction with words: !vipdays
[10/01/2018 17:43:03] [Warning - TalkAction::configureEvent] Duplicate registered talkaction with words: /checkvip
[10/01/2018 17:43:03] [Warning - TalkAction::configureEvent] Duplicate registered talkaction with words: /addvip
[10/01/2018 17:43:03] [Warning - TalkAction::configureEvent] Duplicate registered talkaction with words: /delvip
[10/01/2018 17:43:03] [Warning - TalkAction::configureEvent] Duplicate registered talkaction with words: /checkvip
[10/01/2018 17:43:03] [Warning - TalkAction::configureEvent] Duplicate registered talkaction with words: /addvip
[10/01/2018 17:43:03] [Warning - TalkAction::configureEvent] Duplicate registered talkaction with words: /delvip
[10/01/2018 17:43:03] [Warning - TalkAction::configureEvent] Duplicate registered talkaction with words: !vipdays

Suas talkactions estão duplicadas.

Vá em Talkactions.xml e delete oque está duplicado. ( /checkvip; /addvip; /delvip; /checkvip...)

Consegui resolver esse erro com a sua dica, obrigado!

2 horas atrás, xWhiteWolf disse:

cara vc não entendeu. Você só pode ter 1 item usando aquele uniqueid, do contrário qnd vc ligar o server ele vai considerar só o primeiro item q ele achar e os outros vão ficar sem uniqueid de qualquer forma

Acho que você não entendeu colega...

Os Unique ID são usados em quest, missões, etc. Então se eu apenas retirasse eles faltaria algo no  OT. Não é tão simples assim, se eu apenas remover do mapa ele pode perder funções no mesmo. Como por exemplo se eu remover um UniqueID de uma quest, e ai como fica? Para eu retirar os UniqueID duplicados eu teria que alterar os scripts que usam o mesmo, penso eu...

• Respostas 6
  • Visualizações 799
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Eu vou te fazer uma pergunta que pouquíssimas pessoas fazem:
Pelo tempo e experiencia que eu tenho no fórum e na computação, a probabilidade maior é de que eu não tenha entendido ou que você não tenha entedido?
Reflete um pouco sobre isso, e aí depois que você descobrir a resposta você re-lê meu primeiro comentário:

3 hours ago, xWhiteWolf said:

uniqueid só pode ser usado uma vez no mapa, tem que dar ctrl f pelo map editor e remover.

Se chama Uniqueid justamente porque só há 1 instancia de um uniqueid no jogo. Se você coloca uniqueid em dois itens diferentes, o jogo vai ignorar o segundo e só vai ter o primeiro. 
O erro acusa exatamente isso, duplicata de uniqueid:
1 Seleciona um dos uniqueids mencionados
2- Procura no map editor os itens que tem esse uniqueid
3- Vai ter mais de um item com o valor de uniqueid (o ctrl + f no valor do uniqueid vai te mostrar exatamente quais são os itens)
4- Pega a posição desses itens
5- Vai dentro do jogo nessas posições
6- Note que dentro do jogo só um desses itens manteve o uniqueid.

Agora que você entendeu o que eu quis dizer, você faz o que eu falei:
Repete até o passo 3 e escolhe qual desses itens realmente devia ter o uniqueid da quest, os outros você pode remover pq de qualquer forma eles já não estão usando esse uniqueid.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo